AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Revoltado

Nego Di acusa Globo de esconder informações e manipular edição: ''Cansado de passar pano''

O comediante se revoltou ao ver a diferença de tratamento entre os participantes

Da Redação Publicado em 28/02/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di detona Globo em desabafo sobre sua participação no 'BBB 21 - Instagram/@negodioficial
Nego Di detona Globo em desabafo sobre sua participação no 'BBB 21 - Instagram/@negodioficial

Parece que Nego Di está extremamente desapontado com a Rede Globo, após sua participação no 'BBB 21'. No último sábado (27), o humorista decidiu fazer um desabafo em seu Stories do Instagram. Durante sua fala, o ex-bbb acabou detonando a emissora.

O comediante, que foi eliminado com 98,76%, aproveitou sua declaração para acusar a Globo de estar ocultando informações e acontecimentos.

Tudo começou com a participação do, também ex-bbb, Lucas Penteado, no Altas Horas. Durante o bate papo, o ator falou sobre o ex-amigo, o que provocou o desabafo do artista.

"Eu estou cansado de passar pano, está demais. Fod*** que tem contrato, azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, estava com a unha encravada e fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no Raio-x fui xingado. [...] As pessoas trocavam de microfone quatro vezes num dia, eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, que tinham tomado um passe. Voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz", contou, insinuando que os participantes poderiam ter recebido informações externas.

Em seguida, ele fez uma crítica a edição do programa que é transmitido pela emissora:  “Eu quero entender. Só que, quando chego na rua, as piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram, nada apareceu. Quem viu o pay-per-view sabe que do nada trocam de câmera, corta. Fora a edição que vai pra Globo”, desabafou.

E continuou: "Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena para eles mostrar o lado bom, porque senão estraga o personagem que eles criaram, do vilão."

"Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia rolava trilha sonora. Eles fizeram uma novela, essa é a grande verdade", apontou o humorista, referindo-se aos outros participantes que supostamente são "vilões".

Para finalizar, Nego Di resumiu sua frustração: "Só quero entender a Globo [...]. Não entendi. Tudo que eu fiz foi tirado de contexto [...]. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada da nossa vida".