AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

Nego Di afirma que deseja conhecer Jojo Todynho; cantora reage: ''Quero distância''

O humorista pediu à Pocah para apresentá-lo a vencedora do reality 'A Fazenda 12’

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di revela que quer conhecer Jojo Todynho - Instagram/@negodioficial Instagram/@jojotodynho
Nego Di revela que quer conhecer Jojo Todynho - Instagram/@negodioficial Instagram/@jojotodynho

Nego Di declarou, na última segunda-feira (08), que é um grande fã de Jojo Todynho, campeã de ‘A Fazenda 12’ (Record). A cantora ficou conhecida por sua sinceridade no reality, em que se envolveu em brigas memoráveis. O comediante lembrou da cantora, ao dizer também querer ‘tretas’ que marcassem sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo).

Ao saber da vontade do humorista, Jojo se pronunciou em seus Stories do Instagram. "Quero conhecer não. Quero não. Distância!", disse a cantora, fazendo sinal de negação com a mão.

Jojo, que está acompanhando assiduamente o ‘BBB21’, já fez comentários sobre diversos participantes nas redes sociais. A cantora já afirmou que está decepcionada com Projota e Pocah

Ela também alfinetou Fábio Jr.: "Olha, Fábio Jr... Que decepção, hein. O seu filho é vacilão", disse, referindo-se a Fiuk, herdeiro do cantor, que está participando do ‘BBB21’. 

INIMIZADE COM KAROL CONKÁ
Quem mais recebeu críticas da ex-peoa foi Karol Conká. Jojo se mostrou indignada com a fala da rapper, que questionou onde estava Deus nos ‘momentos de loucura’ do colega de confinamento, Lucas Penteado.

"Acabei de ver um vídeo em que o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele, desdenhando do poder sobrenatural, 'Cadê ele'?", começou a cantora. "Deus é amor, mas é fogo consumidor".

A funkeira disparou: "Toda a admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos. A gente tem que passar a verdade do que a gente é".