AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tal pai, tal filha

Nego Di brinca com eliminação de Viih Tube, do ‘BBB21’: ''Orgulho do pai’’

Youtuber costumava se dizer filha do humorista, que também saiu com alto índice de rejeição

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Nego Di eram tão próximos na casa que a youtuber costumava chamá-lo de 'pai' - TV Globo
Viih Tube e Nego Di eram tão próximos na casa que a youtuber costumava chamá-lo de 'pai' - TV Globo

Nego Di não perdeu a piada! O humorista, que participou do ‘Big Brother Brasil 21’ e deixou a casa com rejeição de 98,76%, era muito próximo de Viih Tube, a eliminada mais recente, com 96,69% dos votos. Durante o período no reality, a youtuber costumava chamar o humorista de ‘pai’.

“96,69%. Orgulho do pai!”, escreveu, na madrugada desta segunda-feira (26), em seu perfil no Twitter. Ele ainda usou emojis de coração e comemoração.

Os internautas caíram na risada. “A filha não decepciona! Se comer um pouco mais de feijão, alcança o pai”, respondeu um. “E não é que ele sabe fazer humor?”, disse outro. “Criou a bichinha direitinho”, declarou uma terceira.

Ainda na madrugada, o ex-BBB aproveitou para ‘alfinetar’ a emissora responsável pelo reality em relação ao tratamento dos últimos eliminados. “Acho legal essa preservada que a Globo está dando nos participantes que saem. Não falam sobre o percentual, dão apoio moral, não tem sermão e ainda rola uma visitinha ao Fausto no domingo seguinte. Legal, mas podia rolar desde o início né?”, afirmou.

Vale lembrar que o procedimento de visita ao ‘Domingão do Faustão’ começou após a eliminação de Karol Conká, que bateu o recorde de rejeição de todas as edições do programa e deixou a casa com 99,17% dos votos.