AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Nego Di comenta participação no ‘BBB21’ durante o ‘Mais Você’: ''Caí no grupo errado’’

O humorista reconheceu os erros e admitiu que se sentiu usado por Karol Conká

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di participa do 'Mais Você' na manhã desta quarta (17) - Instagram/@redeglobo
Nego Di participa do 'Mais Você' na manhã desta quarta (17) - Instagram/@redeglobo

Nego Di participou do ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira (17), como é praxe para todos os eliminados do ‘’Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, o humorista comentou seus sentimentos em relação à eliminação - que foi um recorde de rejeição de todas as edições do programa, com 98,76% dos votos.

O ex-BBB declarou que se sentiu ‘devastado’. "Na escola, sentia que as pessoas queriam me expelir. Tenho muitos defeitos e criei mecanismos de defesa ao longo da vida para me defender disso. Após a eliminação, eu me vi devastado. Artistas de quem sempre fui fã fizeram campanha contra mim", afirmou ele, que teve a saída do ‘BBB21’ comentada por dezenas de famosos, como Marília Mendonça,Neymar e Deborah Secco.

Ele assistiu uma série de vídeos do reality assim que chegou ao hotel: "Não dormi, nem troquei de roupa (...) De tudo o que eu vi, nada me deixou feliz. É óbvio que sim, faria diferente. Tem pessoas agindo de má-fé. Me senti usado, manipulado e maleável."
Dentro do que assistiu, ficou indignado com as atitudes de Karol Conká, colega durante o confinamento. "O jeito como ela tratou o Lucas naquele almoço...".

Ainda sobre a cantora, ele declarou se sentir manipulado. "A Karol tinha incrível poder de manipulação Caí no grupo errado. Ela jogou comigo e me senti usado pra caramba", disse.

O ex-brother também fez um balanço dos seus erros. "Eu achava que era um grande jogador, mas me senti usado e manipulado. Minha trajetória poderia ter sido diferente se tivesse me aproximado de uma outra galera. Reconheço que errei pra caramba, mas não sou o mau-caráter que as pessoas estão dizendo. Quero crescer como pessoa e estou em busca de evolução", completou.

AMEAÇAS DE MORTE
Aqui fora, os espectadores não curtiram as atitudes do humorista. A família dele, inclusive, recebeu ameaças de morte. “Sofri ameaças. Meu filho não pode ir à escola. A internet tem sido cruel. Não acho que fiz algo para ser ameaçado de morte", afirmou. 

"Quero mandar um beijo para a minha mãe. Sou filho único de mãe solteira. Amo demais ao meu filho e agradeço ainda a mãe do meu filho, que me acolheu muito bem. Vou dar um tempo de rede social agora e quero pedir desculpa para galera que decepcionei", completou.

PARTICIPANTES
O gaúcho comentou as atitudes de outros colegas de confinamento, além de Karol. Na opinião dele, Lumena banalizava a militância. “Ela inflamava demais a Karol. Colocava fogo na gasolina."

"Gosto do Projota, mas aqui foram vi que ele tinha posicionamentos errados. Ele conseguia falar com um, com outro... Eu não conseguia ser assim político”, disse.

Na opinião dele, Juliette é chata, enquanto Fiuk ‘joga com o coração’.