AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Nego Di manda indireta para ex-BBBs que estão se encontrando em dia da final do reality

O humorista alegou que os ex-colegas de confinamento estão fingindo ser amigos

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di manda indireta para ex-colegas de confinamento em dia de final - Instagram / @negodioficial
Nego Di manda indireta para ex-colegas de confinamento em dia de final - Instagram / @negodioficial

Parece que nem todos os ex-participantes do ‘BBB 21’ estão na maior festa nesta terça-feira (4), dia da final do reality. Acontece que Nego Di usou suas redes sociais para fazer um desabafo com uma indireta aos ex-colegas.

Tudo começou quando os ex-BBBs começaram a se reencontrar no mesmo hotel. Muitos mostraram o momento em suas redes sociais, posando para fotos e vídeos se abraçando e matando as saudades de se divertir juntos.

O humorista usou seu Twitter oficial para detonar os ex-colegas de confinamento. "Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser 'amigos'...São os mesmos que vão puxar o saco da Juliette depois da final...Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!", escreveu.

Ainda nesta terça (4), Karol Conká e Lumena se encontraram e compartilharam cliques juntas. Assim como Sarah, Projota, Rodolffo, Caio e Arthur, que apareceram juntinhos em um dos quartos do hotel em que estão “confinados” até o evento da final.

Confira:

Nego Di manda indireta para ex-colegas de confinamento em dia de finalTwitter / @negodioficial

RECLAMAÇÕES

Parece que Nego Di está extremamente desapontado com a Rede Globo, após sua participação no 'BBB 21'. Recentemente, o humorista decidiu fazer um desabafo em seu Stories do Instagram. Durante sua fala, o ex-bbb acabou detonando a emissora.

Tudo começou com a participação do, também ex-bbb, Lucas Penteado, no Altas Horas. Durante o bate papo, o ator falou sobre o ex-amigo, o que provocou o desabafo do artista.

Em seguida, ele fez uma crítica a edição do programa que é transmitido pela emissora. “Eu quero entender. Só que, quando chego na rua, as piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram, nada apareceu. Quem viu o pay-per-view sabe que do nada trocam de câmera, corta. Fora a edição que vai pra Globo”, desabafou.

E continuou: "Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena para eles mostrar o lado bom, porque senão estraga o personagem que eles criaram, do vilão."