AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Criticou

Neymar Jr. critica comportamento e falas de Arthur no 'BBB21': ''Não sei o que é pior''

O craque ainda comemorou a formação do paredão que inclui Lumena

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comemora elenco do novo paredão e critica comportamento de Arthur - Instagram / @neymarjr / @bbb
Neymar comemora elenco do novo paredão e critica comportamento de Arthur - Instagram / @neymarjr / @bbb

Neymar Jr. vem se destacando na web por comentar, diariamente, sobre o 'BBB 21' e todos os participantes. Após a formação do paredão do último domingo (28), o famoso disparou alguns tweets comemorando.

Lumena Aleluia, Arthur Picoli e Projota estão na berlinda e, vale lembrar, que o jogador já declarou sua torcida contra a psicóloga. Assim que o paredão se formou, ele já foi logo comentar sobre o assunto no seu Twitter oficial.

“A hora da Lumena chegou?”, escreveu.

Na manhã desta segunda-feira (1º), o astro do futebol criticou um comentário feito por Artur, que está em seu segundo paredão seguido.

“Não sei o que é pior... levantar cedo em plena segunda-feira ou o Arthur achar que é o Prior”, ironizou a comparação que o crossfiteiro fez dele mesmo com Felipe Prior, do 'BBB 20'. 

Mais tarde, ele ainda comentou sobre o comportamento reativo que o brother teve após ter sido escolhido pelos votos da casa para compor o paredão da semana.

"O Arthur tem que parar de ficar p*tinho porque ele deu muita sorte de cair nesse paredão”, escreveu referindo-se a rejeição que Lumena e Projota tem fora da casa.

Confira:

Neymar comemora elenco do novo paredão e critica comportamento de ArthurTwitter / @neymarjr

Neymar comemora elenco do novo paredão e critica comportamento de ArthurTwitter / @neymarjr

REVOLTA

Arthur se revoltou por ter sido o mais votado da casa e ainda enfrentar a berlinda com Projota, seu aliado no reality show. 

Em conversa com o rapper, o rapaz criticouCaio, que era o Anjo e pretendia dar a imunidade para Thaís

"Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*", disse ele. 

O crosffiteiro, então, foi repreendido pelo cantor. "Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar."