AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Histórico

Neymar solta fogos para comemorar eliminação de Karol Conká do ‘BBB21’

O jogador compartilhou o registro em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24)

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar soltando fogos para comemorar eliminação história de Karol Conká do 'BBB21' - Instagram/@neymarjr
Neymar soltando fogos para comemorar eliminação história de Karol Conká do 'BBB21' - Instagram/@neymarjr

Neymar continua celebrando a eliminação histórica de Karol Conká no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Na manhã desta quarta-feira (24), o jogador compartilhou, em seu Instagram, um vídeo em que aparece soltando fogos e mandando um recado para a rapper.

"Aí, Karol Conká, minha última comemoração", disse Neymar, se confundido com as palavras. "Eu gaguejei. Fui falar e virei o David Brazil", brincou.

Ainda na noite da última terça (23), o craque, que está comentando o reality assiduamente em suas redes sociais, desejou felicidade para a ex-sister aqui fora. 

"Não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você 'tombou'. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender... bola pra frente!", declarou.

Em seguida, Neymar ainda brincou: “Calma, Lumena, não chora. Semana que vem a gente te tira pra você ir ver a Karol, tá? Fica bem. Beijo”, em menção às lágrimas da psicóloga após a eliminação da amiga. 

COMENTÁRIOS DOS FAMOSOS
A eliminação de Karol Conká do ‘BBB21’ deu o que falar entre os famosos e anônimos. Muitos artistas utilizaram as redes sociais para comentar a saída da rapper do reality show, mandar recados à ela e pedir mais empatia em seu recomeço fora do confinamento. 

A cantora Ludmilla direcionou o seu recado aos telespectadores. “Gente, Karol eliminada com 99,17%. Já criticamos o jogo que ela fez lá dentro, brincamos e zoamos. A partir de agora, ela precisa seguir a vida dela. Jogo é jogo, entretenimento, vida real é outra história. Que ela assista tudo e use isso em benefício próprio. Sejam humanos!”. 

Em seu perfil, Cleo concordou com a mensagem de Ludmilla e também pediu empatia pela rapper. “A Karol e todo mundo que erra, sabe que errou e quer melhorar precisa de acolhimento, tratamento e compaixão. O cancelamento não vale a pena. E ela também é uma mulher de muito valor. As pessoas erram. Vamos parar de cancelar os outros, pelo amor”. 

Marília Mendonça também assinou embaixo do recado, pedindo para que os fãs separem os acontecimentos do reality show da vida real: “Acabou o jogo, galera. Agora é ser humano. Sei que a gente já falou sobre isso, mas não custa lembrar: adoro zoar com vocês (sobre o jogo), mas sei que tem gente que confunde as coisas. Não gosta? Não acompanha! Perseguição não!”. 

Por fim, Felipe Prior, que também foi alvo de críticas após a saída do ‘BBB20’, deixou a sua mensagem à rapper: “Jogo pra Karol acabou e espero que ela saiba conduzir tudo daqui para frente da melhor forma. Não está sendo fácil pra família dela! Segue o baile”, publicou.