AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sincerona

No 'BBB 21', Após reclamar de Juliette, Thaís a chama para conversar: ''Sempre uma disputa''

A dentista ficou incomodada com uma indireta da paraibana durante a última festa

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Thaís conversam sobre amizade com Viih Tube - Globoplay
Juliette e Thaís conversam sobre amizade com Viih Tube - Globoplay

Após passar o dia desabafando sobre algumas atitudes de Juliette, Thaís decidiu ter uma conversa sincera com a maquiadora, na tarde desta quinta-feira (8).

A dentista chamou a paraibana para um bate-papo na parte externa da casa do 'BBB 21', as duas se sentaram sozinhas e a goiana desabafou sobre o clima estranho que sente entre elas quando o assunto é a amizade com Viih Tube.

"Eu e você… a gente sempre parece que está conflitando, disputando a Viih, sabe? E não é assim, entendeu?", começou Thaís.

A sister tentou dar um exemplo para que seu ponto ficasse mais claro: "Eu não sei se eu já falei alguma coisa em relação a isso, que eu te magoei. Por exemplo, ontem, no quarto você falou 'eu sei quando é de verdade quando ela [Viih Tube], vem pra mim', [...] como se comigo fosse só oba-oba e roupinha igual", disse citando a situação que aconteceu na última festa, na madrugada desta quinta (9).

Ao ouvir o desabafo da dentista, Juliette disparou: "De jeito nenhum". E a colega de confinamento completa: "Não quero que isso seja sempre uma disputa, sabe? Porque fica chato".

A advogada, então, afirma: "Quero deixar bem claro que não há competição aqui".

Na sequência, ela afirmou que as questões no programa tomam proporções maiores: "Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês".

Antes de finalizarem a conversa, Thaís afirma que os outros brothers comentam sobre o assunto, mas completa: "Eu não ligo, mas é chato".

A maquiadora rebate: "E tu acha que não é chato para mim também?".