AnaMaria
BBB / Jogo

No 'BBB 21', Arthur revela estar se sentindo perdido sem Projota e Carla 

O brother desabafou com Juliette sobre não conseguir mais jogar

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h30

Arthur desabafa sobre continuar no jogo sem Projota e Carla Diaz - Globoplay
Arthur desabafa sobre continuar no jogo sem Projota e Carla Diaz - Globoplay

Arthur teve uma festa e tanto no 'Big Brother Brasil 21', na noite da última quarta-feira (31). O líder da semana aproveitou o momento para desabafar sobre o jogo.

O crossfiteiro se juntou a Juliette, na madrugada desta quinta-feira (1), para conversar sobre seus sentimentos em relação aos outros participantes do reality.

Ele abriu o coração ao revelar que tem vontade de votar em qualquer pessoa sem se preocupar. 

Direta como sempre, a maquiadora rebateu o comentário do brother sem pensar duas vezes: "Então, quando tu quiser jogar, segura a bronca. Eu não tenho a audácia de jogar um jogo que eu não seguro".

Ao ouvir o conselho da sister, Arthur revelou que a eliminação do seu melhor amigo da casa, Projota, balançou seu jogo.

"Tem tempo que eu não consigo mais jogar. Desde que Projota foi embora", desabafou. "Refaz teu jogo", retrucou a paraibana.

"Eu não sei mais o que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram, eu estou perdido aqui dentro. A minha sorte foi esse Líder, se não, eu estava lá fora já", disse o brother, imaginando quem sem a imunidade da liderança, ele teria sido mandado ao paredão de alguma forma.

"Você sabe que sempre teve abertura comigo", garantiu Juliette. "Se você realmente quisesse aliados de verdade, você iria atrás" pontuou.

Vale lembrar que, na formação do Paredão do último domingo (28), o líder Arthur enviou Juliette direto à berlinda, mas, na última terça (29), a maquiadora se salvou junto à Rodolffo, eliminando Sarah.