AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não perdoa!

No 'BBB 21': Brothers se divertem com Juliette que disparou: ''Arthur Picoli de Conduru, eu aceito seu feijão''

O brother levou comida à sister, que aproveitou para fazer uma piada relembrando Carla Diaz

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 19h32 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette tirou o dia para fazer piadas com Arthur, no 'BBB 21' - Globoplay
Juliette tirou o dia para fazer piadas com Arthur, no 'BBB 21' - Globoplay

Parece que Juliette tirou o dia, nesta quarta-feira (14), para brincar com Arthur. A maquiadora não teve piedade e usou uma das frases de CarlaDiaz, que mais fez sucesso, para zoar o amigo.

Tudo começou quando o instrutor de crossfit perguntou se o feijão, que ele estava cozinhando, estava bom. A morena estava com Pocah na piscina, por isso o brother levou uma colher até ela. 

"Parece que o jogo virou, não é mesmo, Arthur?", começou a sister fazendo os amigos darem risada. "Obrigada, Arthur, meu servo. Arthur Picoli de Conduru, eu aceito o seu feijão", completou a preferida do público do 'BBB 21'.

Vale notar que a gata quis fazer um trocadilho com a frase usada por Carla Diaz após a loira voltar do paredão falso. "Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser meu parceiro no jogo e no amor?", foi a pergunta que a atriz fez, ajoelhada, para o brother, que respondeu "Partiu."

ARREPIADO

Arthur e Juliette protagonizaram um momento e tanto na área externa da casa, na tarde desta quarta-feira (14).

Tudo começou quando os dois sentaram para resolver mágoas que um tem com o outro. No final, para selar a paz, a morena decidiu dar um abraço no colega de confinamento.

Como Arthur estava sentado, além do abraço, Ju aproveitou para lhe dar um beijo no pescoço.

O brother não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e disparou: "Faz isso não que eu arrepio". Juliette entrou na brincadeira e rebateu: "Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto de tu", brincou a sister.