AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogando?

No 'BBB 21', Fiuk afirma ter dúvidas sobre jeito fofo de Viih Tube no jogo

Em conversa com Gil e Sarah, o ator confessou achar estranho o comportamento da youtuber

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk chama a atenção de Gil e Sarah sobre Viih Tube - Globoplay
Fiuk chama a atenção de Gil e Sarah sobre Viih Tube - Globoplay

O 'Jogo da Discórdia', da última segunda-feira (15), foi pauta de várias conversas entre os participantes do 'BBB 21', nesta terça-feira (16). Tanto que, em uma conversa com Sarah Andrade e Gilberto Nogueira, Fiuk surpreendeu ao comentar o comportamento de uma das sisters da casa.

Parece que o filho do Fábio Jr. está começando a ter mais percepção em relação ao jogo dos outros confinados. O ator se reuniu à loira e ao economista para conversar sobre a última reunião de condomínio e ele decidiu chamar a atenção dos amigos para as atitudes de Viih Tube.

Tudo começou quando Gil perguntou ao brother sua opinião sobre Thaís Braz ter sido colocada como "figurante" por vários participantes, na brincadeira de apontar os protagonistas da edição.

"Virou modinha jogar tudo para ela. Todo mundo já colocou ela na gavetinha e aí é 'Thaís, Thaís, Thaís'", declarou sobre a sister com quem já trocou beijos no reality.

O líder da semana aproveitou a brecha na conversa para apontar a sua opinião sobre a melhor amiga da dentista e comparou seus comportamentos.

"Eu tenho dúvida sobre a Viih", começou. "A Thaís banca, se ela não gosta de alguma coisa ela chega e fala. A Viih é outra coisa, tipo, Arthur voltou do paredão e ela fica 'Ai Arthur, vem cá, te amo!'… Eu posso estar errado, mas é diferente", disse dando a entender que a youtuber se esquiva de polêmicas.

"Até agora eu tenho dúvida se ela é assim ou se é uma estratégia. Normalmente é muito fofinha", conclui.