bbb   / Furou a quarentena

No 'BBB 21', Fiuk conta sobre quando teve Covid-19: ''Fiz uma festa em família''

O cantor explicou que foi a única vez que desrespeitou o isolamento

Da Redação Publicado segunda 12 abril, 2021

O cantor explicou que foi a única vez que desrespeitou o isolamento
Fiuk conta que, antes do 'BBB 21', furou a quarentena uma vez e foi infectado com Covid-19 - Instagram/@fiuk

Em conversa com Arthur, Fiuk relembrou sobre quando testou positivo para Covid-19. Os brothers se reuniram na área externa da casa do 'BBB 21' para falar sobre como passaram o isolamento social antes de entrarem para o reality.

O ator desabafou sobre uma vez em que furou a quarentena e revelou que, mesmo se cuidando, uma festa de família com dez pessoas em casa, foi o suficiente para que ele fosse infectado.

"A única vez que peguei o coronavírus foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo me cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu", começou ele. 

"Era capaz que uma pessoa estava assintomática", terminou o filho de Fábio Jr. deixando claro que foi a única vez que furou o isolamento.

O instrutor de crossfit decidiu compartilhar sobre sua experiência. Ele afirmou que seguiu todos as medidas de segurança contra o vírus e por ter ficado tanto tempo em casa acabou surtando.

"Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei na quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho", contou.

PAREDÃO

Na formação berlinda desta semana, Fiuk não deu sorte por causa da 'Final do Mal' da prova do Líder. Já o Anjo João Luiz deu a imunidade para a amiga Camilla de Lucas

O Líder Caio indicou Thaís, que não participou da prova Bate-Volta. Arthur e Pocah foram os dois mais votados da casa, com quatro e três votos, respectivamente. 

Na Bate-Volta, que teve quatro fases, o instrutor de crossfit abriu grande vantagem no início da competição e chegou a quarta etapa enquanto Fiuk e Pocah ainda estavam na segunda.  

A funkeira, por sua vez, recuperou o tempo perdido, levou a melhor e conseguiu escapar da berlinda. Agora, o trio Arthur, Fiuk e Thaís disputa os votos do público até a próxima terça-feira (13) para permanecer na casa.

Último acesso: 10 May 2021 - 18:32:45 (1143593).