AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pódio

No 'BBB 21', Fiuk desabafa em Raio-X sobre não se sentir prioridade: ''Não sou o pódio de ninguém''

O ator comemorou o fato de estar entre os 10 finalistas mas apontou um desconforto

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 15h49 - Atualizado em 09/04/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk desabafa sobre não se sentir prioridade de ninguém no 'BBB 21' - Instagram/@fiuk
Fiuk desabafa sobre não se sentir prioridade de ninguém no 'BBB 21' - Instagram/@fiuk

Enquanto os participantes do 'Big Brother Brasil 21' aproveitaram o Raio-X, desta quinta-feira (8), para conversar sobre as expectativas de quem será o novo líder da semana,Fiuk decidiu focar em outro assunto em seu momento no confessionário

O ator fez um desabafo sobre o que está sentindo ultimamente, em relação aos colegas de confinamento.

O filho do Fábio Jr. contou no vídeo que, em determinado momento durante a festa da líder Viih Tube, que rolou na última quarta-feira (7), ele parou para pensar sobre sua situação na casa mais vigiada do Brasil.

Ele comemorou o fato de estar entre os 10 finalistas do reality, mas, por outro lado, afirmou que tem a sensação de não ter aliados fortes no jogo, a ponto de ser considerado "pódio" de alguém.

"Ontem foi muito especial, mas me deu uma sensação do nada. Comecei a pensar umas coisas, estamos no top 10 e tal, o negócio de não ser o pódio de ninguém e sempre que eu pensava isso eu me sentia muito grato pelo Gil", começou, lembrando que o economista sempre esteve ao seu lado.

"Algumas pessoas têm um carinho por mim, mas eu sei que eu não sou o pódio de ninguém, muito louco isso, que talvez eu não seja prioridade, não esteja comigo de fato", continuou o cantor.

Para finalizar, Fiuk reforçou que sabe que tem pessoas importantes que torcem por ele. "Mas, a todo momento que isso passava pela minha cabeça, eu me sentia muito grato por eu não estar sozinho de fato", concluiu.

BRIGA

O Jogo da Discórdia, da última segunda-feira (5), contou com uma quase agressão entre Arthur e Fiuk. Isso porque na vez do ator jogar, ele apontou o instrutor de crossfit como o 'pior jogador' e aquele que 'joga sujo'. 

Quando Fiuk terminou de falar, Arthur ficou irritado e pediu para que o rapaz olhasse para ele. "Você sabe de tudo que eu falei", respondeu o artista. O rival, então, o xingou: "c*zão".

Fiuk perguntou o que Arthur tinha dito e, logo após, eles se levantaram e se estranharam, dando a entender que partiriam para uma agressão física.Caio, então, ficou entre a dupla, e JoãoLuiz segurou o ator.

Além disso, o discurso de Juliette também repercutiu nas redes sociais, já que ela também apontou Arthur como o 'pior jogador' e aquele que 'joga sujo'. Para justificar, ela disse que tentou se aproximar do rapaz, mas sempre recebeu grosserias dele.