bbb   / Família

No 'BBB 21': Fiuk relembra briga com Fábio Jr: ''Dono da verdade''

O cantor contou sobre um episódio em que ficou muito bravo com o pai

Da Redação Publicado quarta 7 abril, 2021

O cantor contou sobre um episódio em que ficou muito bravo com o pai
Fiuk conta sobre briga com pai, Fábio Jr, para amigas no 'BBB 21' - Instagram/@fabiojroficial

O pessoal da casa do 'BBB 21' morre de curiosidade quando o assunto é a relação de pai e filho de Fiuk e Fábio Jr.  Na última terça-feira (6), o cantor se juntou a Juliette e Camilla de Lucas e, durante o bate-papo, ele contou sobre uma briga que teve com o pai há anos.

O ator relembrou uma vez que o pai chegou a chamá-lo de "dono da verdade" e contou que hoje ele entende, mas que na época a discussão o deixou furioso.

"Com 20 e poucos anos - uns 22, 23, cheguei para meu pai e comecei a falar um monte. Eu disse que entendia um monte de coisa, que faria não sei o quê... E ele só me olhando. Depois que falei tudo, perguntei: 'O que você acha, pai?'. Ele respondeu: 'Eu não acho nada. Você sabe de tudo, né?'", começou a contar o moreno.

Na sequência, ele lembrou da reação do pai à conversa, que não havia sido nada boa:  "Meu pai falou: 'Você é o dono da verdade, sabe de tudo, sabe como funciona...' Me chamou de dono da verdade. Fiquei muito p***. Lembro que briguei com ele."

Para concluir, Fiuk disse que hoje em dia ele entende o que o pai quis dizer e que voltou a conversar com Fábio Jr. sobre o tema. "Agora, que cheguei aos 30, eu fui conversar com ele e falei: 'Agora eu entendo o que você falou aquela vez".

Vale lembrar que o brother completou 30 anos em outubro de 2020.

CARREIRA

Fabio Jr. tem cuidado da carreira do filho junto com Cleo, irmã de Fiuk. Ambos foram responsáveis pelo lançamento de sucesso da música e o clipe de "Amor da minha vida", que o participante deixou pronta antes de entrar na casa mais vigiada do país.

E essa não será a única novidade. Segundo Cleo, ainda há outras cinco produções encaminhadas, que devem ser lançadas após o programa.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 09:30:02 (1143391).