AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Raio-X

No ‘BBB 21’, Fiuk revela estar com medo de ir ao último Paredão da edição: ''Mistura de sentimentos''

O brother desabafou sobre seus sentimentos na reta final e aproveitou para agradecer

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk desabafa sobre reta final e agradece apoio de fãs - Globoplay
Fiuk desabafa sobre reta final e agradece apoio de fãs - Globoplay

Fiuk conseguiu se salvar do paredão formado na última terça-feira (27) e, então, junto com Juliette - que ganhou a última liderança - está garantido para o Top 4 do ‘BBB 21’.

Nesta quinta-feira (29), o cantor usou o Raio-X para agradecer o apoio dos fãs  e por ter conseguido chegar tão longe no reality.

"Que mistura de sentimentos, eu tô muito grato, grato a vocês. Porque se não fosse por vocês eu não teria a chance de descobrir tanta coisa. Isso aqui vai mudar minha vida pro resto dela, graças a vocês", agradeceu o filho de Fábio Jr.

Ainda no vídeo gravado no confessionário, nesta manhã, o moreno decidiu desabafar sobre o medo de ser emparedado e a tensão que está sentindo pela próxima prova.

"Eu tô muito aflito com a prova ao mesmo tempo, porque eu nunca tive um sonho tão forte como chegar numa final. E já tô com medo também se eu for pro paredão, rezando pra vocês me darem a chance de ir pra final também. Beijo, amo vocês" .

Vale lembrar que Gilberto, Camillade Lucas e Pocah se enfrentam no Paredão e, um deles, deixará a casa nesta quinta.

SERÁ QUE ROLA?

Mumuzinho e Ferrugem animaram a festa que rolou na última quarta-feira (28), no 'Big Brother Brasil 21', que também foi marcada pelos flertes entre Fiuk e Juliette. 

O filho de Fábio Jr. aproveitou o momento para dar mais algumas cantadas na advogada. Tanto que, logo no início da festa, ele já demonstrou ciúmes ao ver um selinho entre a sister e Gilberto. 

"Juliette, isso foi um beijo? Com o Gil você pode e eu não posso?", brincou.

A paraibana, por sua vez, chegou a fingir um desmaio em outro momento. Ao perceber que Fiuk se retirou do local, ela pediu que ele ficasse: "Deixa de ser lindo, lindo. Que lindo, lindo!".

O cantor, então, já aproveitou para fazer um pedido. "Fala mais perto", provocou.

Apesar de acharem graça da brincadeira, Juliette comentou com Gil que precisa se afastar de Fiuk, que afirmou: "É falso isso aí". Por fim, ele ainda recebeu algumas piscadinhas da sister.