AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Arrependido?

No 'BBB 21', Fiuk se desculpa por 'pipocar' durante último jogo da discórdia: ''Mandei mal''

O brother comentou sobre ter reagido de uma forma ruim às perguntas de Tiago Leifert

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk comenta sobre seu comportamento no último Jogo da Discórdia - Instagram/@fiuk
Fiuk comenta sobre seu comportamento no último Jogo da Discórdia - Instagram/@fiuk

O Jogo da Discórdia no 'Big Brother Brasil 21', da última segunda-feira (12), deu o que falar! Tanto que Fiuk fez um desabafo sobre seu comportamento na dinâmica, durante o Raio-X desta terça-feira (13).

Acontece que, durante a reunião de condomínio, o cantor se esquivou de algumas perguntas de TiagoLeifert, que acabou sendo rude com o brother forçando-o a participar de forma correta da brincadeira.

"Ontem, depois de 11 Jogos da Discórdia, dei uma titubeada e foi mal demais, nunca fiz isso. Até com Tiago acho que eu mandei mal e comigo, mandei mal”, lamentou o ator no vídeo gravado dentro do confessionário do reality.

Para finalizar seu desabafo, o filho de Fábio Jr. aproveitou para pedir ajuda aos fãs na votação do paredão. Vale lembrar que ele está na berlinda junto com ThaísBraz e ArthurPicoli.

“Muito difícil, mas, galerinha, me dá mais uma chance, me deixa ficar, juro que não vou mais titubear. Nunca fiz isso. Ontem, foi a primeira e só será essa. Me deem essa chance, beijão”, concluiu.

CLIMÃO

O clima ficou tenso entre JoãoLuiz e Pocah, ainda no Jogo da Discórdia da última segunda (12). Isso porque na vez do professor montar seu pódio e indicar quem não ganhará o programa, ele colocou como suas finalistas CamilladeLucas e Thaís, e disse que Pocah não deve chegar à grande final. 

"[...] Eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo", justificou o mineiro.

A funkeira, por sua vez, não ficou muito satisfeita com a explicação do brother e disparou: "Ah, eu devo sair porque as pessoas saíram, deve ser isso", rebateu.

O brother disse que o motivo não era esse e se dispôs a conversar com a cantora em outro momento. "Se você não quiser, tudo bem", acrescentou João. "Tá ótimo", respondeu Pocah. "Tá perfeito pra mim", reagiu o rapaz. "Pra mim melhor ainda", continuou a sister. "Que delícia", rebateu ele. "Tudo de bom", concluiu a morena. 

O professor ainda pediu para que Pocah desse um sorriso para a foto do pódio. "Que lindo, vou querer um retrato para colocar na minha casa", debochou a sister.