AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Suspeitando

No 'BBB 21', Gilberto e Sarah criticam jogo de Carla Diaz: ''Age por conveniência''

Os brothers não entenderam a escolha da loira, que não indicou Viih Tube, mesmo tendo sido chamada de sonsa por ela

Da Redação Publicado em 28/02/2021, às 13h43 - Atualizado em 01/03/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Sarah desconfiam de atitudes de Carla Diaz no jogo - Globoplay
Gilberto e Sarah desconfiam de atitudes de Carla Diaz no jogo - Globoplay

Gilberto Nogueira e Sarah Andrade conversaram sobre as escolhas de Carla Diaz após a sister atender o 'Big Fone', que tocou no último sábado (27). Na opinião da dupla, a sister age por conveniência.

Durante a conversa dos amigos, no Quarto Cordel, na madrugada deste domingo (28), o economista contou à consultora de marketing sobre a conversa que havia tido com Fiuk, um dos escolhidos pela atriz para ir à berlinda.

Na opinião dos brothers, seria mais compreensível se a atriz escolhesse Viih Tube para ir ao Paredão, já que ambas discutiram na última festa. 

"Ele [Fiuk] está indignado e com razão. Ontem a Viih deu 'rajadão' em cima dela, chamou ela de sonsa. E ela colocou Fiuk? Por que Carla não colocou ela [ViihTube]? Estou começando a achar que ela age por conveniência", opinou.

Sarah, concordou com o amigo que lhe revelou que Carla seria sua quinta opção de voto. 

"A minha também", assumiu a sister.

ALFINETADA

A decisão de Carla Diaz e a reação de alguns participantes surpreenderam o apresentador Tiago Leifert, que decidiu dar uma alfinetada na situação.

Acontece que a atriz teve uma discussão com Viih Tube, chegando a ser chamada de sonsa pela youtuber, na madrugada do último sábado (27). A artista ficou muito chateada com a situação e chegou a desabafar. 

A ocasião poderia ter sido um motivo para Carla escolher a influenciadora como uma das indicadas ao paredão. Ao não ser escolhida, Viih caiu no choro e abraçou a sister se desculpando.

Após ver o momento, o apresentador achou curioso a atitude da blogueira e não conseguiu segurar o deboche.

“Tá vendo, você chama a amiguinha de sonsa, depois fica ai morrendo de medo, se salvou”, disparou, apenas para os telespectadores ouvirem.

Em seguida, Tiago aproveita para alfinetar Lumena, uma das escolhas da atriz. “Ou então vai que, sei lá, nas vivências aí… a mediocridade da vivência, não sei o quê? Toma uma indicação ao paredão também”, disse referindo-se ao discurso que a psicóloga fez contra Diaz durante um dos 'Jogos da Discórdia'.