bbb   / Vish!

No 'BBB 21', Gilberto garante que não se poupará no Jogo da Discórdia: ''Vai ter cachorrada''

O economista não gostou nada de ter sido um dos mais votados no último domingo (14)

Da Redação Publicado segunda 15 março, 2021

O economista não gostou nada de ter sido um dos mais votados no último domingo (14)
Gilberto promete "cachorrada" no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15) - Globoplay

Parece que Gilberto Nogueira ainda não se conformou em ter recebido votos na formação do paredão desta semana. O economista conseguiu se salvar da berlinda vencendo a prova Bate-Volta.

Ao que parece, ele ainda está engasgado com alguns brothers. O participante prometeu tirar tudo a limpo durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15)

Em uma conversa com João Luiz, Gil desabafou e prometeu que não terá papas na língua na reunião de condomínio de hoje. 

"Hoje vai ter cachorrada", brincou ele.

O professor de geografia riu e entrou na brincadeira, mas aconselhou o amigo que não adianta "soltar os cachorros" e depois pedir desculpas, mas o melhor amigo de Sarah Andrade garantiu:  "Hoje vai ser diferente."

FIM DA AMIZADE

A madrugada, desta segunda-feira (15), foi agitada para alguns brothers, no 'BBB21'. Isso porque, após a formação do 7º Paredão, Juliette Freire decidiu esclarecer alguns assuntos pendentes sobre o jogo com Gilberto Nogueira.

A maquiadora aproveitou a deixa para discutir sua relação com o economista, ressaltando que não esperava algumas atitudes dele. "Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo".

Gilberto, porém, garantiu que não teria ficado chateado com Juliette se tivesse ganhado o voto dela. Ao ouvir o economista, ela rebateu: "Eu queria ver se você fosse para o Paredão, se você não ia dizer que a culpa era minha... conheço".

Vale lembrar que o doutorando em economia escapou do Paredão desta semana pela prova Bate-Volta. Quem ficou na berlinda foram Projota, Pocah e Thaís Braz.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 07:27:05 (1142380).