AnaMaria
BBB / Desabafo

No 'BBB 21', Juliette desabafa após longa conversa com Lumena: ''Foi assim, toma lá, dá cá''

A advogada contou à Viih Tube que, durante o papo, só conseguiu falar 50% do que pensa

Da Redação Publicado em 28/02/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h24

Após longa conversa com Lumena, Juliette desabafa com Viih Tube - Globoplay
Após longa conversa com Lumena, Juliette desabafa com Viih Tube - Globoplay

Parece que JulietteFreire não gostou muito da conversa que teve com LumenaAleluia, no último sábado (27). Tanto que a maquiadora decidiu desabafar com Viih Tube sobre o que sentiu.

As sisters se juntaram em um dos quartos do 'BBB 21' para conversar e a advogada abriu o coração sobre não ter se sentido confortável durante o papo com a psicóloga.

“Foi uma conversa pesadíssima. Falei 50% do que eu pensava, ela fica dizendo que eu quero rotular ela. A conversa foi assim, toma lá, dá cá”, contou.

No meio do desabafo da advogada, Sarah Andrade entrou no quarto e questionou a amiga por ter ido conversar com Lumena sobre uma situação antiga, naquela altura do jogo. Juliette, então, afirmou que foi a psicóloga quem pediu para discutirem a relação.

DESENTENDIMENTO

Juliette e Lumena decidiram conversar sobre seu relacionamento dentro da casa do 'BBB 21'.

Para começar a conversa, a advogada relembrou a ocasião e que a psicóloga não aprovou que a sister usasse uma roupa parecida à sua. A maquiadora ainda aproveitou para perguntar sobre o comportamento fechado da colega.

“Eu vejo você brincando com outras pessoas que falam a mesma coisa que eu. Mas você não me dá abertura. Desde o primeiro momento que eu lhe vi, eu me interessei por tudo em você. Eu já vi pessoas perguntando sobre seu cabelo, roupas, e você respondia tranquilamente. E qual é o problema eu perguntar para você?”, afirmou.

Lumena não pareceu gostar das perguntas da sister e rebateu: “Eu não vim para cá para ser professora de ninguém. As questões que você trazia eram questões sobre a minha identidade. O nível de intimidade para a gente falar sobre característica das pessoas demanda tempo. Começou a me incomodar”.

Juliette então decidiu dar sua opinião sobre as atitudes da participante em relação aos outros confinados afirmando que a psicóloga faz papel de professora o tempo todo com os outros da casa e quis entender porque apenas suas perguntas a incomodavam.