AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conversa

No 'BBB 21', Juliette tenta animar Gilberto após eliminação de Sarah: ''Tire essa culpa das costas''

A maquiadora tranquilizou o brother sobre a relação dos dois

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 19h22 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Gilberto conversam sobre consequências da eliminação de Sarah - Globoplay
Juliette e Gilberto conversam sobre consequências da eliminação de Sarah - Globoplay

Juliette tirou um tempinho da tarde desta quarta-feira (31) para conversar com Gilberto, que ainda está muito magoado com a eliminação de Sarah do 'Big Brother Brasil 21'.

A maquiadora se juntou ao brother e, então, ele aproveitou para falar sobre sua relação com ela. Vale lembrar que a dupla discutiu muito ao longo das últimas semanas.

Gil mostrou-se preocupado em ter errado com a advogada, mas ela rebateu: "Se sua preocupação é comigo, pode tirar essa culpa das suas costas. Pessoas boas fazem coisas ruins. Não tem isso de bem e mal. Se perdoe, porque eu não preciso desculpar, perdoar. O que aconteceu, aconteceu", disse ela.

A sister aproveitou a deixa e tentou acalmar o economista sobre a eliminação da última terça-feira (30).

"Quanto à Sarah... a Sarah está feliz lá fora. Ela é uma profissional, ela é uma menina linda. Ela tem mil qualidades. 20 poucos dias e está todo mundo lá fora".

E completou: "Não aumente o que já tem. Isso aqui já é grande demais, é pesado, difícil para todos. Se você aumentar demais, você não consegue carregar. Pare de desistir das coisas sem que aconteça. Não antecipe. Você não sabe de nada, ninguém sabe de nada..".

MUDANÇA NO VISUAL

Após a eliminação de Sarah Andrade, sua grande amiga e aliada, na última terça-feira (30), o brother aproveitou para passar por uma transformação no visual - ao que tudo indica, de maneira a marcar o recomeço. 

Enquanto os demais participantes dormiam, Gil do Vigor acordou e foi ao banheiro para tirar toda a barba. O visual acompanhava o pernambucano desde o início do reality show e, por isso, gerou um grande impacto ao ser deixado de lado. 

Na sequência, o economista voltou para a cama como se nada tivesse acontecido. 

Os internautas não deixaram a mudança do participante passar em branco e se dividiram entre elogios e expressões de surpresa sobre o novo visual. “Acordamos com um novo participante no BBB”, brincou um usuário do Twitter.