AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Na Lata

No 'BBB 21', Juliette torce por Carla Diaz em paredão contra Fiuk e Rodolffo: ''Quero que ela fique aqui''

A maquiadora fez um pedido ao público durante seu vídeo do Raio-x

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette pede ao público que deixe Carla Diaz ficar mais dias no confinamento do 'BBB 21' - Instagram/@juliette.freire
Juliette pede ao público que deixe Carla Diaz ficar mais dias no confinamento do 'BBB 21' - Instagram/@juliette.freire

Parece que Juliette Freire está perdendo a paciência após os últimos acontecimentos no 'BBB21'. A sister, que mantinha um bom relacionamento com quase todos da casa, acabou se desentendendo com Fiuk, na madrugada desta terça-feira (23), toda a situação fez com que a advogada escolhesse para quem torcer no Paredão desta noite.

Na manhã desta terça (23), a morena decidiu pedir ajuda dos seus fãs, por meio do vídeo do Raio-X. Acontece que a maquiadora pediu ao público que elimine Rodolffo Matthaus ou Fiuk e, assim, deixou sua torcida para Carla Diaz.

"Queria muito pedir para vocês deixarem a Carlinha aqui. É uma pessoa que me surpreende positivamente a cada dia. Quero que ela fique aqui mais dias, ela me faz muito bem...", pediu no confessionário.

Vale lembrar que a loira está disputando a permanência no jogo com o sertanejo e o filho de Fábio Jr.

CONFUSÃO DO BRIGADEIRO

O clima do 'BBB21' está sempre tenso e as brigas por comida nunca somem. Foi o caso da discussão entre Juliette e Fiuk, na madrugada desta terça-feira (23). Os dois tiveram um desentendimento por causa da cobertura de um bolo. 

O ator fez o doce para todos os participantes do VIP - Gilberto, Sarah,Pocah, Juliette e ele mesmo. Ao ver que a advogada partiu um pedaço e colocou em um prato com muita cobertura, ele a repreendeu. 

"A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou, rindo. "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", perguntou Juliette, que recebeu uma afirmativa do brother. 

Ela, por sua vez, justificou: "Eu queria muito comer aquele brigadeiro... Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questionou a maquiadora. "Praticamente [comeu tudo]. Só estou lembrando que tem mais gente", respondeu o rapaz.

Frustrada, a maquiadora decidiu desabafar com as amigas Pocah, Viih Tube, Camila, Carla e Thaís. "Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta. Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite".

Mais tarde, ao retornar para a cozinha, Fiuk viu a situação e deduziu o que estava acontecendo. A paraibana, então, o questionou se ele queria comprar briga. 

"Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão. Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo", afirmou o ator.