AnaMaria
BBB / Inconformado

No 'BBB 21', Projota desabafa sobre não sentir apoio durante castigo do monstro: ''Me sentindo um lixo''

O rapper ainda garantiu que se ele não for ao paredão, se esforçará para eliminar ''um por um''

Da Redacão Publicado em 28/02/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h14

Projota desabafa sobre se sentir desamparado durante castigo do monstro - Globoplay
Projota desabafa sobre se sentir desamparado durante castigo do monstro - Globoplay

Projota caiu no choro ao se sentir desamparado pelos outros colegas de confinamento. Ao desabafar com ArthurPicoli, no último sábado (27), o rapper afirmou que fará de tudo para elimanar "um por um" do jogo.

Desde que recebeu o 'Castigo do Monstro' do anjo CaioAfiune, o artista parece estar passando por maus bocados. Isso porque o brother está constantemente reclamando da fantasia que faz parte da punição.

O rapper já reclamou de calor, de um ferrinho solto e de não conseguir respirar. Além disso, ele e Pocah comentaram sobre a falta de apoio que os outros brothers estão demonstrando na hora da tarefa do monstro deles.

Ao desabafar sobre o assunto com o crossfiteiro, Projota contou que fez sua parte quando outros participantes estavam cumprindo o castigo do monstro e que não está sentindo reciprocidade.

“Uma mistura de triste com revoltado, comigo mesmo até. É a beira da humilhação e tem 15 pessoas aqui e ninguém não está nem aí comigo. Me sentindo um lixo. O que eu fiz? No monstro da Viih, eu estava lá toda hora animando”, comentou.

Ele ainda relembrou que foi um dos brothers que ajudaram Caio quando ele quebrou o pé e que, mesmo assim, o fazendeiro o escolheu para receber o monstro da semana.

“Eu estou quase indo para o paredão. Mas se eu ficar, eu vou tirar um por um”, disparou ele.