AnaMaria
BBB / Ops!

No 'BBB 21', Sarah Andrade tem pedido ousado negado pela produção

A líder da semana escolheu o tema da sua festa e sonhou alto em relação às bebidas

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h42

Sarah pede uísque e água de coco para sua 'Festa do Líder' e Tiago Leifert veta - Globoplay / Instagram / @bbb
Sarah pede uísque e água de coco para sua 'Festa do Líder' e Tiago Leifert veta - Globoplay / Instagram / @bbb

As escolhas da nova líder da casa mais vigiada do Brasil, para a festa de sua liderança, deram o que falar na internet, nesta sexta-feira (19). Acontece que Sarah Andrade fez um pedido ousado e acabou levando um "não" de TiagoLeifet.

Como de costume na casa do 'Big Brother Brasil 21', toda vez que um novo líder é decidido, a produção o chama para o confessionário para saber suas escolhas para a 'Festa do Líder', que acontece às quartas-feiras.

Com a consultora de marketing, não foi diferente. O apresentador a convocou ao cômodo confidencial, onde acontecem os votos, e lhe perguntou como gostaria que fosse a festa em sua homenagem.

A sister escolheu comemorar sua liderança com o tema "Los Angeles", a cidade nos Estados Unidos que ela morou por alguns anos.

Até aí, os pedidos estavam sendo todos acolhidos, mas a confinada decidiu ousar e pediu que fosse servido uísque e água de coco no bar do evento, mas Tiago foi direto na resposta: "Hum, não",

Em vez das bebidas pedidas pela favorita da edição, a produção servirá vodka com limão e mais bebidas destiladas.

Para compor a mesa dos quitutes, a loira pediu: costelinha com molho barbecue, batata recheada para acompanhar. De doce, os brothers terão: churros, torta de chocolate.

Vale lembrar que a 'Festa do Líder' da melhor amiga de Gilberto Nogueira, acontecerá na próxima quarta-feira (24).