AnaMaria
BBB / Eita!

No 'BBB 21', Tiago Leifert chama a atenção dos participantes após comentário de Gil: ''Não dá mais''

O economista afirmou que alguns comportamentos são desrespeitosos com o apresentador

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 19h35 - Atualizado às 19h37

Tiago Leifert dá bronca em brothers sobre comportamento antes das provas - Instagram/@tiagoleifert / Globoplay
Tiago Leifert dá bronca em brothers sobre comportamento antes das provas - Instagram/@tiagoleifert / Globoplay

Os participantes do 'BBB 21' escutaram poucas e boas deTiago Leifert na tarde desta sexta-feira (9).

Acontece que, desde a última quinta-feira (8), o apresentador já havia chamado a atenção dos brothers, durante a prova do líder, por levarem na brincadeira as situações mais sérias.

Tudo começou quando Gilberto e Camilla estavam conversando sobre o comportamento que incomodou Tiago durante a última dinamica.

O economista comentou com a amiga que achava desrespeitoso com o jornalista a "bagunça" na hora dos sorteios que eles fazem antes das provas.

Antes da prova do Anjo, que aconteceu na tarde de hoje (9), os confinados se reuniram na sala para esperar as instruções do apresentador sobre o sorteio de quem iria participar.

Gil voltou a citar sua opinião sobre o desrespeito com o apresentador, desta vez com os outros brothers. Quem não pareceu concordar foi Julietteque afirmou não conseguir se controlar pela emoção.

Foi então que Tiago abriu o microfone e começou a conversar com os jogadores, concordando com o comentário feito pelo pernambucano.

"11ª semana de programa. Não dá mais para [ter] alguns comportamentos", disparou. Ao final da bronca, o comandante do reality ainda reforçou o comportamento que maioria teve durante a última prova do líder.