AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Medo?

No 'BBB 21': Viih Tube acredita que não tem torcida e se desespera: ''Não quero ir embora''

A youtuber está no seu primeiro paredão e enfrenta Fiuk e Gilberto na disputa pela permanência no reality

Da Redação Publicado em 24/04/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se desespera com a possibilidade de deixar o reality - Globo
Viih Tube se desespera com a possibilidade de deixar o reality - Globo

Nem todos os brothers do 'BBB 21' curtiram a festa da última sexta-feira (23). Acontece que Viih Tube caiu no choro afirmando estar com muito medo de ser eliminada.

A loira saiu da festa para desabafar com as amigas no quarto colorido, na madrugada deste sábado (24).

"Eu não quero ir embora. Eu sei que vou, mas eu não queria ir embora. Eu não quero ir", disse chorando.

Preocupada com o estado da youtuber, Juliette tentou consolá-la com um abraço: "Amiga, entrega não. Não fala assim e peça para ficar. Não entregue, não. Quem vai decidir é o público. Todo mundo tá vendo que você quer ficar".

Inconsolável, a atriz revela que não acha que o público goste dela no reality: "Eles (o público) não gostam de mim. Eu queria muito ficar aqui. Não quero ir embora. Sei que vou. O Gil e o Fiuk são incríveis. Eu não sou igual a eles".

Vale lembrar que Vitória recebeu três votos na última formação de paredão e usou seu poder do contragolpe para mandar Fiuk direto para a berlinda. Os dois enfrentam Gil, que foi indicado pela líder Pocah, no Paredão.

MAIS DESABAFOS

Não foi a primeira vez que Viih Tube demonstrou estar tensa com seu primeiro Paredão no 'BBB 21'. A youtuber chegou a conversar com Juliette, na última sexta-feira (23) e, inclusive, chorou ao pensar na possibilidade de deixar o confinamento. A paraibana, por sua vez, acabou debochando da loira.

O desabafo começou quando Viih se desculpou com a maquiadora por não ter ido abraçá-la na final da prova do Líder - Juliette foi derrotada por Pocah na dinâmica.

"Talvez, se tivesse sido você [a líder], muito talvez, eu não estaria", pontuou a youtuber. "E eu acho que já estava na hora, né? Indiquei duas pessoas", continuou ela. "Demorou muito, hein?", brincou Juliette, concordando com a amiga.