AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Já sabe!

No 'BBB 21', Viih Tube conta que sonhou com sua eliminação: ''Foi para me acalmar''

A youtuber está enfrentando a berlinda com Gilberto e Fiuk

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 12h07 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube conta sonho em que é eliminada no paredão deste domingo (25) - Instagram / viihtube
Viih Tube conta sonho em que é eliminada no paredão deste domingo (25) - Instagram / viihtube

Em dia de eliminação, os brothers do 'BBB 21' acordaram com as emoções à flor da pele neste domingo (25). Tanto que Viih Tube contou o sonho que teve nesta madrugada, em que ela era a escolhida para deixar o programa.

A loira, que já foi bastante criticada pelos internautas por sempre 'sonhar' com os líderes da semana ou com emparedados, contou aos amigos no quarto Cordel que sonhou que encontrava com sua mãe, Tiago Leifert e uma de suas tias.

"Sonhei hoje com a minha eliminação, mas foi muito legal. Acho que foi para me acalmar. Não sei explicar, foi tranquilo. Vi minha mãe, minha tia e o Tiago. Consegui sentir a minha energia no sonho, como eu estava", descreveu a youtuber.

Vale lembrar que ao lado da famosa, Gilberto e Fiuktambém estão disputando nesta berlinda. Após a eliminação de um deles, os participantes competiram pela liderança e um novo paredão será formado.

DESESPERADA

Viih Tube caiu no choro, na madrugada do último sábado (24), afirmando estar com muito medo de ser eliminada.

"Eu não quero ir embora. Eu sei que vou, mas eu não queria ir embora. Eu não quero ir", disse chorando.

Preocupada com o estado da youtuber, Juliette tentou consolá-la com um abraço: "Amiga, entrega não. Não fala assim e peça para ficar. Não entregue, não. Quem vai decidir é o público. Todo mundo tá vendo que você quer ficar".

Inconsolável, a atriz revela que não acha que o público goste dela no reality: "Eles (o público) não gostam de mim. Eu queria muito ficar aqui. Não quero ir embora. Sei que vou. O Gil e o Fiuk são incríveis. Eu não sou igual a eles".