AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Paredão

No BBB 22, Arthur Aguiar pede ajuda dos fãs para eliminar Laís: “Muito importante”

Líder Arthur Aguiar deixou claro que Laís é sua primeira opção de voto

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 14h11

Tudo indica que Laís se dará mal na formação do Paredão deste domingo (20) - TV Globo
Tudo indica que Laís se dará mal na formação do Paredão deste domingo (20) - TV Globo

Não é segredo para ninguém que Arthur Aguiar pretende indicar Laís Caldas direto ao Paredão. Neste domingo (20), o Líder da semana aproveitou o Raio-X para comentar o assunto e pedir o apoio dos fãs para eliminar sua maior rival em sua primeira berlinda no reality show.

"Hoje é um dia importante, dia de indicação, formação de paredão. Obviamente já tenho a pessoa que vou indicar, isso não é novidade pra ninguém”, começou dizendo. No entanto, Arthur demonstrou preocupação com a decisão do Anjo Lucas Bissoli.

Ele completou: “Vai depender do anjo, ainda não entendi se o Lucas vai ou não vai proteger a Laís ou se vai dar pra Eslô, que seria o mais óbvio. Vai depender disso. Mas, se a Laís tiver disponível, óbvio que vou indicar ela".

Em seguida, o marido de Maíra Cardi pediu apoio dos fãs para eliminar Laís. “E eu indicando ela, vou pedir muito pra vocês, que torcem por mim aí fora, minha equipe, para que votem muito para que ela saia. Nada contra ela como pessoa, mas pro meu jogo vai ser muito importante que ela bata no paredão e saia”, disse o ator.

Arthur não descartou as chances de recorrer a uma segunda opção de voto, porém fez mistério. O ator concluiu: "Caso ele [Lucas] proteja ela [Laís], eu vou ter que pensar em uma outra manobra. Mas já tenho na minha cabeça e vocês vão saber mais tarde".

IMUNIZADA PELO ANJO

O que Arthur Aguiar não sabe é que Lucas Bissoli também foi ao Raio-X comentar a formação do Paredão. O Anjo da semana deixou claro quem receberá o colar da imunidade essa semana: "Acho que, agora, é reta final do game. Hoje tem formação de paredão. O colar vai ser da Eslô e vamos tentar fugir de mais um [paredão]", disse o estudante de Medicina. 

{# Taboola Newsroom #}