AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estratégia

BBB 22: Arthur define alvo para o paredão deste domingo

No almoço do Anjo, ator especulou como será a dinâmica para formar a próxima berlinda

Da redação Publicado em 10/04/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur montou a estratégia para o próximo paredão - Globoplay
Arthur montou a estratégia para o próximo paredão - Globoplay

O jogo não para e Arthurjá definiu quem é o alvo do paredão deste domingo (10), no BBB 22. No almoço do Anjo, o ator especulou com Scooby, Paulo André e Gustavo sobre como será a dinâmica para formar a berlinda e montou uma estratégia para garantir que Natáliaseja indicada. 

"E hoje, fazer o quê? Mesma parada, mesmo esquema?", perguntou Paulo André. Arthur, então, respondeu: "Não, hoje vamos garantir a Nat, né, gente? Pelo amor de Deus. Quem pegar o líder, se for um de nós, já garante. E aí, pela casa, a Jessi."

Na sequência, ele comentou sobre o jogo já estar na reta final e não dar tempo para uma pausa nas estratégias. "Fod* que não dá nem para respirar, né? Paredão, eliminação, já é formação de paredão", seguiu. 

Os demais brothers continuaram em silêncio, sem concordar ou discordar do ator. Vale lembrar que, desde que voltou do quarto secreto, Arthur definiu que Natália deveria ser emparedada. 

Entretanto, antes da formação de paredão e prova do Líder, ainda haverá uma eliminação. Linn, Eliezer e Gustavo disputam pela preferência do público para continuar na casa. 

ELOGIOS

Depois de ficar em choque com a volta de Arthur Aguiar do paredão falso, Natália usou o Raio-X da manhã de sexta-feira (8) para elogiar o ator e falar sobre o medo de ir ao paredão.

"Galera, eu levei um choque quando vi o Arthur. Vou ser sincera: o moleque é bom mesmo, tem estratégia fod* e isso me deixa um pouco desestabilizada aqui dentro, com certo receio, às vezes, de ter certas movimentações”, disse ela, ressaltando que sabe da força do grupo dos meninos.