AnaMaria
BBB / Cardápio

No BBB 22, Arthur reclama das comidas das festas: ''Passei dificuldade''

Brother comentou que o cardápio dos eventos mudou ao longo do programa e foi repreendido por Gustavo e Scooby

Da redação Publicado em 14/04/2022, às 09h00

Arthur criticou cardápio das festas do BBB 22 - Globo
Arthur criticou cardápio das festas do BBB 22 - Globo

Arthurparece não estar mais gostando muito das comidas servidas nas festas do BBB 22. Isso porque, em conversa com os aliados, na última quarta-feira (13), ele confessou que "passou dificuldade" porque ficou sem comer, uma vez que as celebrações tinha poucas opções das quais ele realmente gostasse.

"Aprendi que não dá pra deixar pra festa, não. Chega na festa e não tem nada do que eu gosto e eu fico na pista", desabafou o ator para Eliezer, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby

"Já aconteceu. Na última festa, do que eu gostava mesmo só tinha panqueca e mais alguma coisa. [...] Não tinha nada do que eu gostava, aí eu fiquei na pista", continuou.

PA concordou com o amigo e comparou as festas do início do programa com as festas da reta final. "As primeiras festas tavam animais. As primeiras festas estavam muito f*da. Não que a qualidade caiu. Jamais. Parece que nas primeiras festas estavam sendo mais ousados", opinou. 

"E tinha bem mais diversidade. Mais pratos", acrescentou Arthur. "Eu passei dificuldade na segunda festa da Jade e essa última", disparou o ator, que acabou desagradando os amigos.  

"Dificuldade também não, né?", criticou Gustavo. "Dificuldade é fod*, irmão", repreendeu Scooby. "Dificuldade pra comer. Não tinha coisa que eu gostava", justificou o brother.