AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Deu treta!

No BBB 22, Douglas Silva e Gustavo discutem durante festa: “Tu é um otário”

Douglas Silva e Gustavo se estranham pela desorganização do ator

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discussão veio à tona na festa do último sábado (16) - TV Globo
Discussão veio à tona na festa do último sábado (16) - TV Globo

Os ânimos ficaram exaltados entre Douglas Silva e Gustavo Marsengo durante a festa do último sábado (16) no BBB 22. O motivo? Uma suposta falta de 'senso coletivo' do ator observada pelo bacharel em Direito. O estresse foi tanto que os brothers chegaram até a trocar ofensas durante a discussão. “Tu é um otário”, disparou um deles.

Tudo começou quando Gustavo decidiu alfinetar DG na pista de dança. "Vou deixar a toalha molhada na tua cama", ameaçou ele. Ao que o integrante do Camarote respondeu: "Se for para compensar, posso deixar aquilo ali aberto também", mantendo o tom de deboche.

"Deixa para lá", declarou o ex-Casa de Vidro. "Então, é isso", provocou o ator. No entanto, Gustavo não se deu por satisfeito com o fim da discussão e disparou: “Vai se f*der! Tu é um otário (...) Falta de senso coletivo!”.

A ofensa tirou DG do sério, ao que ele rebateu: "Oi? Sou o quê?". Gustavo não hesitou em chamar o brother de otário novamente. "Vou te dar a terceira chance", continuou o intérprete de Dadinho. "Otário", reafirmou o empresário pela terceira vez.

Os dois se afastaram durante um tempo, porém voltaram a se estranhar mais tarde. "Olha, agora eu te neguei satisfação que eu deixo aberto ou não, hein", provocou Douglas. "É para todo mundo, senso coletivo", explicou Gustavo.

"É a segunda festa que eu faço algo, e eu estou falando não tenho que dever satisfação nenhuma. 'O DG, esqueceu' Qual é? Fechou e acabou", relembrou o ator em menção à discussão anterior entre os dois.

Por sua vez, o bacharel em Direito afirmou: "Eu já falei mais de uma vez, né". O artista rebateu: "Está entendendo ou não?", porém Marsengo negou: "Não. É você quem não está entendendo". O embate chegou ao fim quando Silva assumiu o erro. "Se eu errei, beleza. Não é apontar o erro, entendeu?", encerrou ele.

Confira o vídeo: