AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo da Discórdia

No BBB 22, durante Jogo da Discórdia, Arthur tem estratégia revelada: ''Manipulador''

Arthur Aguiar e Lucas Bissoli foram os destaques do último Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba o que rolou no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14) - Reprodução/Globo
Saiba o que rolou no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14) - Reprodução/Globo

O Jogo da Discórdia, da última segunda-feira (14), teve como destaques Arthur Aguiar e Lucas Bissoli. Isso porque a dinâmica consistia em apontar, com flechas, quem do 'BBB 22' era "Medroso", "Traidor" ou "Manipulador".

O 'Jogo das Flechas' consistia em cada jogador escolher uma flecha para espetar o avatar de outro jogador. A dinâmica começou com os emparedados Pedro Scooby, Gustavo e Vyni e se estendeu até altas horas. Tanto que Tadeu Schmidt encerrou a transmissão do jogo ao vivo na Globo e continuou a brincadeira pelo pay-per-view.

Ao final, depois de muito bate-boca, o apresentador decidiu fazer um balanço geral da brincadeira e apontou Arthur Aguiar e Lucas Bissoli como os destaques da noite.

ARTHUR AGUIAR

Arthur recebeu quatro flechas de "Manipulador", sendo elas de Eslovênia, Laís, Lina e Natália. Em suas justificativas, as sisters comentaram a recente briga entre o ator e Bissoli, em que o marido de Maíra Cardi se sentiu enganado.

Em seu discurso, Lina disse que vê a manipulação como uma das principais estratégias do colega de confinamento. Ela disse que não vê isso como algo errado, e nem certo, e que não o enxerga tentando disfarçar isso.

Eslovênia também analisou a forma como Arthur joga e disse que o brother se movimenta entre os grupos procurando aliados e que essa movimentação é marcada por uma manipulação por parte dele. Para a sister, o artista também está manipulando o público, uma vez que ele afirma estar jogando sozinho, quando, para ela, ele busca o tempo todo fazer com que os outros brothers joguem seguindo suas ideias.

Ao se defender, Aguiar afirmou que, quando afirma estar jogando sozinho, é a forma como ele se sente, sem apoio. Sobre as acusações de manipulação, o moreno destacou que tudo que ele sugere aos colegas fica claro entre ambas as partes até surgir um combinado de comum acordo e que, para ele, isso não se configura como manipulação.

LUCAS BISSOLI

Lucas recebeu três flechas de "Traidor", sendo elas de Pedro Scooby, Arthur e Paulo André. Isso porque os brothers ficaram muito sentidos após o estudante de medicina e Líder da semana ter indicado o surfista direto à berlinda, mesmo tendo afirmado que tinha decidido se aliar ao grupo deles.

Arthur, por outro lado, se sentiu traído ao saber que o amigo estava cogitando votar em Tiago Abravanel, antes dele desistir do BBB 22.

Vale lembrar que, antes da dinâmica, Lucas já havia explicado que tomou sua decisão ao ter uma conversa com Arthur em que o ator lhe disse que seu nome já havia sido levantado como opção de voto entre os rapazes. Contudo, o estudante não sabia que era mentira e também não foi tirar satisfação com nenhum deles, apenas decidiu se afastar.

Quando Tadeu deu o direito de resposta a Lucas, o brother reafirmou o quanto gosta e admira seus colegas e pediu desculpas por não ter conversado com eles antes de decidir indicar Scooby ao Paredão.