AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vish!

No BBB 22, Gustavo e Lucas detonam brother: “Não consigo me dar bem”

Gustavo e Lucas fizeram críticas a colega de confinamento após Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli disputa Paredão contra Paulo André e Pedro Scooby - TV Globo
Lucas Bissoli disputa Paredão contra Paulo André e Pedro Scooby - TV Globo

Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli opinaram sobre as atitudes de Arthur Aguiar após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28). Entre outras críticas, o bacharel em Direito declarou que simplesmente não consegue se dar bem com o ator. Outro assunto que veio à tona foi a formação do último Paredão.

Em conversa no jardim, Lucas disparou: “Eu fiquei muito mais do lado dele, no primeiro erro de comunicação, ele pega e desmancha tudo”, em menção ao comportamento de Arthur na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O estudante de Medicina também criticou a relação do marido de Maíra Cardi com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. “Os moleques batem, batem, e ele fica com eles, provavelmente porque ele acredita que os moleques são mais fortes", disse.

Por sua vez, Gustavo se limitou a comentar sua relação individual com o ex-RBD. Ele declarou: "Tem muitas atitudes dele que eu não concordo, eu não consigo me dar bem com ele, eu me dou muito melhor com você, me dou bem até com o Eli do que com ele".

Os dois também conversaram sobre a formação do Paredão da semana - disputado por Paulo André, Pedro Scooby e Lucas Bissoli. Determinado, o affair de Eslovênia afirmou: “A forma como eu entrei nesse Paredão, se eu ficar, eu volto grande”

“O que mais me magoou foi ter ido pelas pessoas que eu não imaginava. Eu tomei uma pancada tão grande, não tem como ser pior", completou em menção aos seis votos que recebeu dos colegas - entre eles o próprio Gustavo.

Nesse momento, o ex-Casa de Vidro aproveitou para explicar sua decisão. "O meu discurso sempre foi movimentar o jogo e colocar quem não foi no paredão (...) Eu preferia ter votado na Eslô do que em você. Só que a Eslô não recebeu nenhum voto nesse paredão, eu teria jogado fora... Quando vi que seu nome estava sendo mais aceito, eu votei. E se não fosse esta semana, seria na outra porque eu não ia sossegar enquanto eu não conseguisse ver vocês dois no paredão", concluiu.

Quem será eliminado nesta semana no BBB 22

  • Paulo André
  • Lucas Bissoli
  • Pedro Scooby