AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fiel!

No BBB 22, Gustavo recusa convite para dormir com Jessi: “Lalá não vai gostar”

Gustavo preferiu dormir no Quarto Lollipop para matar a saudade de Laís Caldas

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane queria reunir todos para uma ‘festa do pijama’, porém foi rejeitada - TV Globo
Jessilane queria reunir todos para uma ‘festa do pijama’, porém foi rejeitada - TV Globo

O último romântico ataca novamente! Gustavo Marsengo revelou sua fidelidade a Laís Caldas ao recusar um convite de JessilaneAlves para dormir no Quarto Grunge, na madrugada desta quinta-feira (7). Apaixonado, o bacharel em Direito preferiu ficar no Lollipop para relembrar a companhia da médica - eliminada há duas semanas do BBB 22.

Tudo começou quando Arthur Aguiar utilizou um dos cards do Quarto Secreto para mandar todos para a Xepa. Confusos e alcoolizados, os brothers e sisters ficaram vagando pela casa sem entender o que estava acontecendo.

Foi então que Jessi teve a ideia de reunir todos no Quarto Grunge para uma 'festa do pijama’. "Gustavo, vamos dormir juntos hoje", sugeriu a professora, ao que Gustavo negou e seguiu para o outro quarto.

Mais uma vez, a sister insistiu: "Vamos todo mundo dormir no mesmo quarto". Porém Gustavo fez menção à saudade de Laís. "Não, vou dormir com a Lalá", disse ele. "Vem pro Grunge", continuou ela. "A Lalá não vai gostar", encerrou o brother irredutível.

DEU BRIGA!

Os ânimos ficaram exaltados entre Gustavo Marsengo e Douglas Silva na madrugada desta quinta-feira (7) no BBB 22. Tudo começou quando o ator pediu silêncio aos presentes no Quarto Grunge para que pudesse dormir após a festa. O bacharel em Direito não gostou da atitude e partiu para uma discussão.

"Xiu, caramba", rebateu Gustavo ao pedido de DG. "Diretamente eu falo com você, eu falo 'mano, não fica jogando toda hora'", declarou o integrante do grupo Camarote, irritado com o barulho. “Ainda bem que daqui 20 dias eu vou estar longe de todo mundo", anunciou Gustavo, em menção à grande final do reality show.

Por sua vez, DG não entendeu a fala do colega e pediu que ele repetisse, porém Gustavo se recusou. "É isso aí mesmo (...) Não aguento mais vocês”, se limitou a dizer o ex-Casa de Vidro. Incluindo Linn na confusão, o ator debochou: "Linn, essa estação é minha ou é sua?", porém foi rebatido por Gustavo mais uma vez. "O quarto é do DG, galera, vamos respeitar", declarou.

O nível da discussão desceu tanto que os dois fizeram menção às chances do outro na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Isso, você chegou depois", fazendo referência à chegada de Gustavo pela casa de vidro. "E vou sair depois", retrucou o Pipoca. "Não, vai sair antes", discordou o Camarote.