AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

No BBB 22, Gustavo se irrita e faz críticas à produção: “Ninguém manda mais nada”

Gustavo Marsengo se revoltou com a falta de reposição de bebidas da festa

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brother comentou que a produção age como se houvessem cinco pessoas na casa - TV Globo
Brother comentou que a produção age como se houvessem cinco pessoas na casa - TV Globo

A festa da última quarta-feira (23) no BBB 22 não foi marcada por grandes acontecimentos. Um dos motivos disso foi que a produção do reality show limitou a oferta de bebidas alcoólicas e evitou que os brothers e sisters saíssem do controle - o que deixou Gustavo Marsengo revoltado.

O bacharel em Direito não pouco críticas à organização ao tentar pegar mais uma bebida e não encontrar nada. "Acabou tudo, acabou tudo", disparou aos colegas.

Gustavo não disfarçou a irritação ao anunciar: “Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada. Acho que eles tão achando que a gente tá no Top 5", em menção às 11 pessoas que permanecem no reality show.

Prevendo que poderia ser punido pela produção do programa, o ex-Casa de Vidro ainda imitou a suposta bronca em tom de ironia. "Gustavo, atenção", debochou ele.

VAI DAR NAMORO?

Fora do confinamento, Laís Caldas deu sua primeira entrevista ao Gshow, na tarde da última quarta-feira (23). Na ocasião, ela revelou se pretende continuar o affair com Gustavo do lado de fora do confinamento. 

"O Gustavo é uma pessoa maravilhosa. Ele chegou de uma forma e depois o coração dele deu uma amolecida e ele me encantou muito. Ele já é o tipo de pessoa que me atrai; eu já teria me relacionado com ele independentemente do jogo", frisou a médica. 

No entanto, apesar do sentimento, Laís permaneceu realista quanto à possibilidade de prosseguir com o relacionamento. "Nós estávamos muito juntos agora, antes de eu sair. E, sim, eu estou gostando dele; acredito que ele também de mim", prosseguiu.

"Ele demonstrava muito isso e, antes de eu sair, ele falou que nós estaríamos juntos aqui fora, estava programando algumas coisas para depois do BBB. Acredito que, quando ele sair, a gente vai conversar, e provavelmente vamos ficar juntos. Vamos ver o que ele vai achar, não depende só de mim. Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro", concluiu.