AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fogo no parquinho

No BBB 22, Jessi e Eli discutem após formação do Paredão: ''Não confio em você''

Na última formação do Paredão, Jessilane foi a indicação do grupo de Eli e a sister não gostou nada disso

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane e Eliezer se salvaram da berlinda após vencerem a 'Prova do Bate e Volta' - Globo
Jessilane e Eliezer se salvaram da berlinda após vencerem a 'Prova do Bate e Volta' - Globo

Jessilane não gostou nem um pouco de ter sido escolhida pelo Quarto Lollipop para ir ao paredão. Acontece que a sister é amiga de alguns dos participantes daquele grupo e ficou chateada desses colegas não terem se oposto a escolha da maioria. Ela não deixou barato e foi confrontar Eliezer.

Tudo começou com a nova dinâmica na formação do Paredão do último domingo. A casa foi dividida em três grupos: Quarto Lollipop, Quarto Grunge e Confessionário. Cada equipe teria de chegar a um consenso para mandar alguém de outro cômodo ao paredão.

O quarto colorido decidiu indicar Jessilane, mas a sister ficou super irritada com os amigos que não a defenderam e, na manhã desta segunda-feira (21), a professora decidiu conversar com Eliezer.

O designer justificou para a amiga que seu voto foi estratégico para proteger o grupo. Após ouvir, Jessi afirmou que não confia mais nele.

"Eu entendo a sua justificativa, mas não acredito que seja isso para todo mundo do seu quarto. Era mais fácil votar em mim porque eu já tinha ido ao paredão uma vez", disparou a sister.

Eli, então, contou que o Quarto Lollipop já tinha combinado de votar nela antes. "A dinâmica nos pegou de surpresa, mas a decisão do voto já tinha sido tomada antes do ao vivo", explicou.

Em seguida, Jessi desabafou sobre quase ter ido ao paredão por 'jogar com o coração'. Vale lembrar que a professora se livrou ao ganhar a 'Prova do Bate e Volta'. "Eu vou votar por estratégia quando eu acreditar que aquilo vai de acordo com meus princípios e valores. Se eu votasse na Laís ontem, estaria indo contra isso", disse.

"Assumi um risco porque poderia ter ido ao paredão e ter sido eliminada por não querer fazer essa articulação do voto", continuou.

Ao finalizar a conversa, a sister disparou para o colega de confinamento. "Sinto que não posso confiar em você, no sentido de [achar] que você não votaria em mim".

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo