AnaMaria
BBB / A ÚNICA

No BBB 22, Jessilane brinca sobre ser a única mulher restante: “Bendito fruto entre os homens”

Jessilane lamentou a saída de Natália Deodato e foi consolada pelos homens

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 10h31

BBB 22 contém o TOP 7 com mais homens da história do reality show - TV Globo
BBB 22 contém o TOP 7 com mais homens da história do reality show - TV Globo

Jessilane Alves é a única mulher restante no BBB 22! Após a eliminação de Natália Deodato na última terça-feira (12), a professora de Biologia brincou sobre estar sozinha na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão contra os seis homens que permanecem no reality show.

"Bendito o fruto entre os homens!", brincou Jessi em conversa com os demais. Ao que Douglas Silva completou a piada: "Harém da Jessi". Todos os brothers riram e Pedro Scooby aproveitou a oportunidade para elogiar a última sister. “Maravilhosa", disse ele.

Apesar da brincadeira, a baiana se mostrou bastante abalada com a saída de Natália apenas dois dias após Linn da Quebrada deixar o BBB 22. Chorando, ela declarou: "Ai, Deus, sobrou eu sozinha".

Prontamente, os brothers se dispuseram a prestar apoio à colega. "Sozinha, não", corrigiu DG. "Você não está sozinha", reforçou Eliezer com firmeza. Foi então que Jessi agradeceu os gestos, porém completou: "Acabou o programa".

Vale destacar que, além de Jessilane, compõe o TOP 7 da edição: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Paulo André Camilo. O BBB 22 está previsto para terminar no próximo dia 26.

TOP 7 MASCULINO

Uma curiosidade sobre o BBB 22 é que a edição contém o TOP 7 com o maior número de homens na história do reality show. Restam nada menos do que seis homens na disputa, sendo quatro deles membros do Camarote - com exceção de Eliezer e Gustavo.

A exemplo dos programas anteriores, o BBB 21 teve quatro mulheres e três homens nesta altura da competição (Juliette, Camilla de Lucas, Fiuk, Gil do Vigor, Pocah, Arthur e Viih Tube). Já no BBB 20 foi ao contrário: restaram seis mulheres e um homem na reta final (Thelma, Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Babu Santana, Mari Gonzalez, Ivy e Gizelly).

Também é interessante ressaltar que os últimos seis vencedores do reality show foram mulheres. Será que isso irá mudar esse ano?