AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saudade

No BBB 22, Jessilane lamenta eliminação de Linn da Quebrada: “Saiu uma parte de mim”

Jessilane ficou triste com a derrota da amiga em disputa contra Gustavo e Eliezer

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada recebeu 77,6% dos votos do público no Paredão - TV Globo
Linn da Quebrada recebeu 77,6% dos votos do público no Paredão - TV Globo

Jessilane Alves acordou triste após a eliminação de Linn da Quebrada do BBB 22, no último domingo (11). A professora de Biologia começou a manhã cantando músicas ‘de sofrência’ e se perguntando o que a amiga estaria fazendo do lado de fora do reality show. "Saiu uma parte de mim", disse.

O assunto veio à tona quando Arthur Aguiar perguntou se Jessi estava melhor. "Estou triste ainda, mas conformada nesse sentido. Tem que esperar o que vai acontecer, e daqui para frente não tem mais muito o que fazer. Agora é só seguir o baile, ver o que as pessoas querem e aceitar, né?", respondeu ela.

Em seguida, quis saber: "O que será que minha amiga está fazendo agora?", demonstrando preocupação. Quem respondeu à questão foi Douglas Silva. "Ela deve ter saído agora da Ana Maria [Braga] e deve estar descansando um pouco", apostou ele.

Dando continuidade às especulações, Jessi opinou que a disputa pela permanência no último Paredão ficou entre Lina e Gustavo Marsengo. "Acho que a torcida do Arthur resolveu tirar ela para não ficar mais forte lá na frente. Era o mesmo Paredão, já estava todo mundo organizado", disse.

O ex-RBD fez questão de concordar com o comentário em relação à sua torcida. Ele assumiu: "Também acho que foi isso o que aconteceu (...) Mas nem eu esperava".

LINA ELIMINADA

Mais uma noite de eliminação marcou a noite do BBB 22 neste domingo (10). Na reta final do reality, Linn da Quebrada foi eliminada com 77,6% dos votos do público em um paredão contra Gustavo e Eliezer.

Diferente de outros paredões, o apresentador preferiu não fazer suspense e mudar o objetivo do seu discurso. Tadeu Schmidt homenageou a trajetória histórica de Linn da Quebrada dentro e fora do BBB 22.

Em sequência, Lina se despediu de Natália e Jessilane, ambas muito emocionadas, e abraçou os outros participantes. A artista se despediu com aplausos dos colegas de confinamento. Eliezer teve 15,66% dos votos, e Gustavo ficou com 6,74%.