AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paz?

No BBB 22, Laís pede desculpas a Arthur Aguiar e tenta selar a paz: ''Posso te abraçar?''

Após Jogo da Discórdia, Laís e Arthur Aguiar conversaram sobre seus desentendimentos

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís chamou Arthur Aguiar para conversar e acabou se emocionando - Reprodução/Globo
Laís chamou Arthur Aguiar para conversar e acabou se emocionando - Reprodução/Globo

Laís Caldas resolveu chamar Arthur Aguiar para conversar depois do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7). A sister chorou e se desculpou com o ator e parece que a rivalidade entre os dois pode ter chegado ao fim.

Laís e Arthur conversaram sobre a série de desentendimentos que já tiveram por causa da rivalidade que o brother tem com a melhor amiga da médica, Jade Picon. Além disso, a morena aproveitou para pedir desculpas pela reação que teve após ser escolhida para o Castigo do Monstro.

"Não pensei que você fosse ir para cima de mim", começou o marido de Maíra Cardi. "Não quero que você pense que fui com o intuito de 'ah, é o Arthur e vou tirar'. Eu nem estava lembrando. Qualquer pessoa que estivesse com a última placa, eu iria eliminar, como estratégia", se explicou a goiana, referindo-se à dinâmica da Prova do Anjo.

Em seguida, a médica disse que não gostou da forma como reagiu quando ele lhe entregou o Castigo do Monstro, mas que não se arrepende. "Eu lembro que eu alfinetei ali. Eu poderia ter ficado calada. Eu alfinetei, eu não vou falar que eu arrependi porque eu não gosto de me arrepender de nada que eu faço, tá? Mas eu repensei. Não gostei do que eu fiz. Aí você retrucou, e a gente acabou tendo uma discussão ali na frente do Tadeu [Schmidt], enfim, de um monte de gente que não era nem necessário. Peço desculpa para você por isso", disse.

Então, Arthur decidiu explicar o motivo de sempre mirar em Laís, apesar de seu problema maior ser com Jade.

"A questão da Jade é muito simples. Você quer chegar o mais longe possível no jogo. Dentro desse jogo você enxerga que tem pessoas que você acredita que sejam mais fortes do que outras. Dentro desse nosso 'achismo', a gente pensa: 'Bom, para que eu vou cruzar com essa pessoa agora se eu posso cruzar depois? Se dentro do jogo eu tinha antes quatro pessoas que podiam votar em mim e eu puxei duas e o público tirou essas duas, e eu penso, dentro do meu achismo, que Jade é mais forte que Laís, vou puxar a Laís", explicou.

"Porque eu não tenho essa emoção de falar assim: 'Não, vou com ela e vamos ver', igual ela fez. Ela pode se dar mal. Ela poderia ter puxado outras pessoas. Ela está super confiante, mas pode chegar amanhã e o Tadeu falar: 'vem para cá' e ela sair. Acho que ela agiu na emoção, não foi estrategista", continuou o ator.

"Eu, no lugar dela, jamais puxaria [para o Paredão] uma pessoa que voltou várias vezes", disse, relembrando que Jade o escolheu e ele já voltou de três berlindas.

"Mas é o jogo dela. É um movimento arriscado que não estava disposto a fazer porque quero ficar o máximo de tempo na casa. Não é que eu tenho medo dela. É que sou estrategista", acrescentou.

PEDIU DESCULPA

Laís não segurou a emoção e começou a chorar quando o assunto passou a ser a vida pessoal dos dois. "Desde o início eu pensei: 'Gente, o Arthur é uma pessoa muito boa'. Eu vejo isso em você. Eu vejo quando você olha para sua família, você parece ser um pai gigante, sua filha é linda, maravilhosa. Eu quero ter oportunidade de conhecer sua família, sua mulher, entendeu?" disse a médica.

Arthur, que se emocionou com as palavras da colega, aproveitou para se desculpar: "Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em 'consequências' [durante o último castigo do monstro], me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei 'velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?'".

No fim, a dermatologista pediu um abraço ao ator, selando uma possível paz entre os dois.