AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

No BBB 22, Larissa se desespera ao ficar na Xepa: “Nunca passei tanta fome”

Na última semana, Larissa não foi escolhida pelo Líder Lucas para entrar no Vip

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa reclama de ficar na Xepa - Reprodução/Globo
Larissa reclama de ficar na Xepa - Reprodução/Globo

Larissa Tomásia teve uma crise, na madrugada desta quarta-feira (23), por causa da falta de alimentos entre os participantes que estão na Xepa. A sister revelou que estava com dor de barriga e chorosa.

Durante uma conversa com Jade Picon e Laís Caldas, a pernambucana reclamou da comida na xepa. “Na moral, eu nunca passei tanta fome", confessou. “Para, Larissa! Você está na Xepa. Faz skincare que passa", rebateu Jade. “Você tem que trabalhar seu psicológico para [lidar com a] fome, com a dor", aconselhou Laís.

"Daqui a pouco você vai para o VIP e vai ver o que é bom. De verdade. Aqui eles trabalham com excesso e escassez", contou Jade. “Escassez literalmente", ressaltou Larissa.

Ainda com fome, a sister resolveu passar um creme no rosto e seguiu reclamando. “Não é fome, mas é porque lá fora eu tinha outro tipo de refeição. A minha barriga está doendo", comentou.

ACEITOU CRÍTICAS

Durante um bate papo na noite da última terça-feira (22), no Quarto Lollipop, Larissa Tomásia opinou sobre as críticas que recebeu durante o último jogo da discórdia.

Na ocasião, a blogueira disse que concorda com as pontuações feitas por Jessilane e Natália.Durante a dinâmica, as amigas apontaram que a ex-casa de vidro prometeu movimentar o jogo, mas até agora não se mexeu.

Quem iniciou o assunto foi a participante Eslovênia, que perguntou se Larissa achou os os argumentos das "comadres" coerentes.

"Eu achei justo. Eu acordei hoje de manhã e pensei muito. Elas têm razão. Eu vim no intuito de movimentar o jogo e, no início, na primeira semana, eu me senti muito perdida em relação ao jogo, em relação a que eu também estava me sentindo sozinha e ainda me sinto. Eu tenho tido um contato a mais com vocês e é como eu disse antes, que não sou prioridade de ninguém aqui até porque eu cheguei com um mês de programa", revelou a influenciadora.

Eslô concordou com a amiga, e Brunna Gonçalves interviu, dizendo que também não é prioridade de ninguém na casa, mas que entende que os demais "lollipopers" querem mantê-la no confinamento.

Larissa rebateu dizendo que a esposa de Ludmilla ainda tem preferência na casa, uma vez que está confinada a mais tempo.

"Eu vim com o intuito de movimentar o jogo e eu podia ter batido o pé e continuado com meu pensamento, que eu tinha dado a ideia na parte da tarde, que era ir nos meninos e em P.A.", lamentou a profissional de marketing, relembrando ainda o jogo da discórdia.

A ex-estudante de Física respondeu que concordou com Nat, mas que enxerga o fato de Lari ter sido a única do quarto lollipop que sugeriu outro nome para a formação do paredão, e que fez o possível para defender suas prioridades.

"Eu não tive a oportunidade de conversar com ela desde ontem, mas eu vou conversar com ela. Não é que eu não quis movimentar o jogo. Eu movimentei o jogo, mas eu me movimentei da forma que eu achava certo no momento", afirmou Larissa sobre Nat.