AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vish!

No BBB 22, Lina se explica após discussão com Arthur: “Nunca tive intenção de ser taxativa”

Linn da Quebrada esclareceu possíveis interpretações de suas falas no Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina e Arthur quebraram o pau após a sister insinuar ‘panelinha’ dos homens - TV Globo
Lina e Arthur quebraram o pau após a sister insinuar ‘panelinha’ dos homens - TV Globo

Linn da Quebrada aproveitou o Raio-X desta terça-feira (5) para comentar o último Jogo da Discórdia. Isso porque a cantora teve uma discussão com Arthur Aguiar sobre uma suposta divisão entre homens e mulheres que havia se formado no BBB 22.

Segundo Lina, sua intenção nunca foi se aproveitar do movimento feminista para ganhar pontos no reality show. "Vou começar falando sobre o que os meninos já citaram no Jogo da Discórdia. Nem quero ficar me prolongando muito no assunto porque eu sinto que é uma história que eu já falei, já me expliquei algumas vezes aqui”, contextualizou.

Ela continuou: “Quero reiterar mais uma vez que eu nunca tive intenção de ser taxativa em relação aos meninos, de 'colocar roupa' alguma neles (...) Eu só estava falando de algo de como eu percebia a configuração de jogo naquele momento, de como isso me atravessava”.

Na sequência, a participante do Camarote pediu desculpas caso tenha sido mal interpretada. “Sinto muito se deu essa leitura, porque eu jamais usaria de um discurso e de um movimento que são muito maiores pra me beneficiar aqui dentro do programa", esclareceu.

Sem saber que o Paredão da semana - disputado por Lina, Arthur Aguiar, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto - é falso, a sister pediu para que os acontecimentos recentes não se sobreponham à sua trajetória no BBB 22.

"Espero que, quando vocês olhem pra minha trajetória como um todo aqui dentro, percebam isso e que isso seja maior para que vocês me permitam ficar, porque isso é muito importante pra mim", concluiu Linn da Quebrada.

Quem deve ir para o quarto secreto do 'BBB 22'?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo
  • Linn da Quebrada