AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita

No BBB 22, Natália e Eliezer discordam ao analisar jogo de Arthur Aguiar: ''Marketeiro''

Natália não gostou de como Arthur agiu com ela e Lucas no jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Eliezer conversaram no Quarto Lollipop sobre o jogo de Arthur - Reprodução/Globo
Natália e Eliezer conversaram no Quarto Lollipop sobre o jogo de Arthur - Reprodução/Globo

Os brothers têm reparado muito no jogo do Arthur Aguiar ultimamente. Tanto que o ator foi um dos mais citados no último Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14). Uma das pessoas que deu o título de "Manipulador" para o marido de Maíra Cardi foi Natália e, na madrugada desta quarta-feira (16), a sister voltou a falar sobre o comportamento do colega.

Natália estava conversando com Eliezer no Quarto Lollipop. Naquele momento, Arthur era a pauta e parece que a opinião dos pombinhos não era a mesma.

Tudo começou quando a sister revelou que em sua opinião, Arthur é persuavivo. De início, Eli pareceu concordar: "Sabe no que ele é muito bom? Pra ele dar a ideia dele, ele não vai ser incisivo"

"Ele cria situação pra você pensar e comprar a ideia dele. Ele é 'marketeiro'", continuou a designer de unhas. No entanto, Eli discordou de sua affair, explicando sua opinião. "Mas não acho que isso seja uma coisa ruim, é apenas o jogo dele", disse.

"Mesmo assim, acho ele manipulador de situações. Ele pega uma palavra e transforma em uma coisa totalmente diferente do que foi usada no contexto para se sobressair e tirar vantagem", analisou Natália. "Arthur é muito bom de 'escapulir' de situações e colocar outras pessoas no meio", acrescentou.

A sister ainda relembrou seu argumento ao escolher o brother como "Manipulador" no Jogo da Discórdia. "Foi o que eu falei, ele quis dizer que, por eu não saber de tudo, eu não poderia dar minha opinião. Posso não saber o livro inteiro, mas do que eu participei posso opinar", criticou.

Contudo, Eli continuou discordando da affair e defendeu: "Mas o ponto que ele tava discutindo, era que ele tava falando da lealdade dele com Lucas". "Mas o Lucas não foi desleal com ele, o Lucas foi atencioso", concluiu Natália.