AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

No BBB 22, Natália leva fora de Eliezer após insistir em sexo: “Não vou transar com bêbada”

Natália afirmou que ficaria furiosa se Eliezer não fosse para a cama com ela

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conversa veio à tona na madrugada desta quinta-feira (31) - TV Globo
Conversa veio à tona na madrugada desta quinta-feira (31) - TV Globo

Natália Deodato deu o que falar em mais uma festa do BBB 22. Dessa vez, não foi por nenhum barraco com as amigas, mas pela insistência em fazer sexo com Eliezer e receber um belo fora do ficante. O motivo da dispensa, segundo o designer, é que a modelo estava sob efeito de álcool.

"Eu estou muito bêbada, eu quero transar", declarou Natália durante a festa da Líder Linn da Quebrada, na madrugada desta quinta-feira (31). Por sua vez, Eliezer desconversou: "Vamos dançar", dispensando a oferta da sister.

"Vou ficar furiosa", explicou Natália. Ao que Eli demonstrou firmeza: "Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito", colocando um ponto final nas investidas da ficante.

ADEUS LOLLIPOP?

Após a eliminação de Lucas, os brothers Douglas Silva e Eliezer conversaram nesta quarta-feira (30) sobre os últimos dez participantes que restam no BBB 22.

Na varanda da casa, Eliezer comentou: "Será que é hoje que vão trocar os quartos? Ou só semana que vem?". Direto, Douglas Silva respondeu: "Que fixação que você está com isso!".

Eliezer, então, brincou com o ator. "Quero ver vocês sendo Lollipop", disse o designer. Douglas relembrou o brother que a maioria do Quarto Grunge já dormiu no Lollipop e acrescentou: “Acho que só eu, Arthur, a Jessi que não dormimos ali. O resto todo mundo já dormiu”.

Bem humorado, DG voltou a brincar com o designer: "Fixação. 'Vai ser Lollipop, sim!'. Aí muda o nome: Grungepop, aí acabou. Vou levar as almofadas do Grunge".

"Eu gosto de vocês perto", respondeu Eliezer. "Então vai para lá, pô!", chamou o ator.