AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Caiu a ficha

No BBB 22, Natália se preocupa com repercussão de briga: “Fiquei triste comigo”

Natália deferiu chutes e socos às portas após bebedeira na Festa do Líder Lucas

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maior confusão do BBB 22 aconteceu na madrugada da última quinta-feira (17) - TV Globo
Maior confusão do BBB 22 aconteceu na madrugada da última quinta-feira (17) - TV Globo

Natália Deodato demonstrou preocupação com o que os telespectadores do BBB 22 estão pensando sobre sua briga com Linn da Quebrada, na última quinta-feira (17). A designer de unhas afirmou que está triste com suas atitudes, porém reforçou que seu psicológico está sendo colocado à prova no reality show.

Questionada por Douglas Silva sobre seus sentimentos após a confusão, Natália desabafou: "Estou mais ou menos. Estou me sentindo um pouco mal por não estar conseguindo segurar as minhas descargas emocionais, sabe?”.

Em seguida, continuou: “Eu fiz uma comparação ontem, que eu acho até incorreta falando sobre lá fora: 'Ah, porque lá fora eu não sou assim, não acontece isso'. Lá fora a gente não tem esse estresse todo que a gente tem aqui, essa intensidade, essa tensão".

Douglas concordou que os sentimentos são bem mais intensos dentro do confinamento. "Aqui, é todo dia. E, se você deixar, a tensão vem", destacou ele.

Então, Natália lamentou a ausência de válvulas de escape aos participantes. Ela afirmou: "E outra coisa também, você ter que conviver ali todos os dias com as mesmas pessoas. Você não tem válvulas de escape que lá fora você tem (...) Fiquei muito triste comigo".

O conselho final de DG foi que a designer de unhas fosse mais gentil com seus sentimentos. "Acho que você tem o direito, mas, não precisa ficar triste com você, porque é isso. Uma loucura", concluiu.

PERDEU A LINHA

Natália ficou perdeu o controle durante uma briga com Linn da Quebrada e Jessilane. A designer de unhas socou e chutou as portas do Quarto Grunge. Depois, ela foi para cozinha, jogou as cadeiras, começou a chorar e precisou ser amparada por Eslovênia e Laís.

Sem conseguir se acalmar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina — pedindo para que ela se afastasse. Inclusive, a produção chegou a intervir, pedindo para que a mineira parasse de beber.