AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Castigo do Monstro

No BBB 22, Paulo André alfineta sister ao escolher castigados pro Monstro: ''Não sou mais figurante''

Paulo André escolhe brothers para Castigo do Monstro

Da Redação Publicado em 26/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Eslovênia são escolhidos para castigo do Monstro - Reprodução/Globo
Lucas e Eslovênia são escolhidos para castigo do Monstro - Reprodução/Globo

Paulo André venceu a Prova do Anjo deste sábado (26)! O brother, como de costume, precisou escolher dois participantes para enfrentarem o Castigo do Monstro.

Após ser consagrado como Anjo, o brother leu o desafio que consistirá em dois participantes ficarem segurando remos. Quando um sinal tocar, uma música tocará e os castigados terão que ir remar em uma canoa.

Para cumprir o castigo, PA escolheu "o casal Disney": Lucas e Eslô. Ao justificar, o atleta disparou alfinetadas à sister. "No jogo da discórida você disse que eu sou figurante no seu jogo, então vamos mudar isso", falou ao entregar o colar vermelho à miss.

Vale lembrar que Lucas e Eslô estavam no VIP e, agora, por estarem no Monstro, foram direto para a XEPA, deixando apenas Lina, Natália e Jessilane na cozinha completa.

Mais tarde, Eslovênia desabafou com seu affair: "Eu só quero que PA se fod* e tudo que eu puder fazer pra ele se fu*er, eu vou fazer".

PROVA DO ANJO

Rolou mais uma Prova do Anjo na casa do 'BBB 22' e o grande vencedor foi ninguém mais e ninguém menos que Paulo André. A dinâmica era de habilidade e agilidade e o atleta foi o melhor desta vez.

A disputa se tratava de uma espécie de “boliche", os brothers tinham que jogar bolas em uma pista a fim de acertar as “sujeiras do dente” para limpá-lo. A dinâmica foi no esquema de mata a mata e, antes de começar, a dupla teve que ficar em uma plataforma giratória.

As chaves foram sorteadas e, nas 'quartas de final, Pedro Scooby venceu Lucas, Jessilane se deu melhor que Eslovênia, Natália superou Douglas Silva e Paulo André foi mais rápido que Arthur. Vale destacar que Gustavo e Eliezer não foram sorteados para participar.

Nas semi-finais Pedro Scooby derrotou Jessilane e Natália perdeu para Paulo André. Já na final, PA enfrentou Scooby e saiu vencedor.