AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tudo certo!

No BBB 22, Paulo André pede desculpas a Tadeu Schmidt após confusão: “Fiquei chateado”

Paulo André saiu revoltado da Prova do Anjo do último sábado (19)

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brother foi desclassificado após descumprir regra da disputa - TV Globo
Brother foi desclassificado após descumprir regra da disputa - TV Globo

Paulo André aproveitou o seu tempo no Raio-X, na manhã deste domingo (20), para se desculpar com Tadeu Schmidt. Isso porque o atleta teve uma reação controversa ao ser desclassificado da última Prova do Anjo e recebeu uma bronca do apresentador na frente de todos.

Arrependido, P.A deixou claro que não estava revoltado com a produção do BBB 22, mas consigo mesmo. “Se tem uma palavra que define bem esse meu cenário é resiliência, né? Uma prova de resistência que definiu por sorte, a última do anjo que eu bati na trave e essa agora também por um descuido fui eliminado”, começou relembrando.

Na sequência, o brother direcionou seu recado à produção do reality show. “Uma coisa que vou falar aqui que nem é pro público, é diretamente pra direção do programa, pra todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras… Estava bem bolado comigo mesmo”, garantiu.

Ele continuou: “Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entende regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para as regras, não foi”.

Por fim, Paulo André se direcionou especificamente a Schmidt, fazendo menção à bronca que recebeu do apresentador. “Ontem, o Tadeu falou: ‘Sei que é chato’ e tal, então, Tadeu, se isso chegar em você também, peço desculpas caso tenha entendido dessa forma. Fiquei bolado com a situação e comigo mesmo. Saí meio bolado como se tivesse saído de uma prova de 100 metros e tivesse pisado na linha e sido desclassificado”, comparou.

“Foi dito antes que não poderia sair do totem, então eu super entendo. Eu sempre vou respeitar as regras e respeitar vocês aí, valeu? ‘Tamo’ junto e é ‘nóis'”, concluiu o esportista, deixando claro que aceita e concorda com as regras estabelecidas para a dinâmica que coroou Lucas Bissoli como novo Anjo.

Confira o vídeo: