AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos!

No BBB 22, Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker: "Dá amor para mim”

Pedro Scooby teceu uma série de elogios para a amada, que reagiu na web

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby teceu uma série de elogios para a amada, que reagiu na web - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby teceu uma série de elogios para a amada, que reagiu na web - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Pedro Scoobyexalta sua mulher, Cintia Dicker, em diversos momentos do BBB 22. Durante uma conversa com Linn da Quebrada, na última quarta-feira (6), o surfista aproveitou mais uma vez para abrir seu coração sobre a amada.

Na ocasião, Scooby ressaltou a importância da parceria da modelo, que o aceitou com três filhos."A Cintia foi entendendo isso, que eu a amo, e que ela é a mulher com quem quero estar, com quem quero construir a vida. É muito doido”, começou.

Na sequência, o brother comentou como a amada poderia se sentir: “Imagino como é estar na cabeça dela, porque eu já vim com 'pacote'. Eu vim com pacote bem pesado. Ela dá amor para mim, e também dá amor aos meus filhos, e eles são três. São três personalidades diferentes. Tudo bem que tem a contrapartida, eles também dão amor para ela".

Aqui fora, Cintia publicou o vídeo do momento, retribuindo o carinho do amado. “Eu sou muito grata por esse pacote de amor! E apaixonada com a leveza que levamos a nossa vida! Amo você cada dia mais", escreveu ela na legenda da publicação.

Vale lembrar que antes de entrar em um relacionamento com Cintia, Pedro Scooby foi casado com Luana Piovani por oito anos. Ele se separou da loira em meados de março de 2019, quando a família se mudou para Portugal. Com a atriz, ele teve três filhos: Dom, de 10 anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.

EXPLICOU TUDO

Luana Piovani usou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (06), para comentar os "apagões" que Pedro Scooby tem com frequência no reality show.

Na ocasião, a apresentadora disse que o surfista sempre fica fora do ar, mas nunca procurou um médico para investigar.

""Gente do céu, que babado! Essas coisas do Pedro, essas tais 'crises de ausência'... tem um pessoal me marcando e falando que ele devia ver um neurologista, não sei o quê. Daí agora vi um story da mulher falando: 'Olha, o pessoal que a gente está marcando, está vendo, hein. A gente está vendo que eles estão vendo'. Peraí, deixa eu ir lá, chama 'Mães de Epilepsia'. Daí entrei e vi uma psicóloga que não falou nada sobre diagnóstico, porque ela não é neurologista, mas falou que eles deviam parar de rir do 'dã, dã' e levá-lo a um neuro porque, bom...", disse ela em seus stories do instagram.

A loira tem três filhos com o atleta e contou que os sintomas de Scooby se assemelham aos de pacientes que possuem epilepsia.

"Deve ter alguma coisa a ver com epilepsia porque a mulher falou: 'Ele está sempre perto de um fogão, de uma piscina'. Daí o que estou entendendo é que, por se tratar de epilepsia, é porque tem alguma coisa a ver com uma convulsão e daí está dizendo que essas crises de ausência podem ser uma pré-convulsão, daí eles estão bravos porque isso não é uma brincadeira, isso é um diagnóstico, deve ser sério, deve ter um monte de mãe sofrendo com isso", defendeu.

Por fim, Luana fez questão de pontuar que dois de seus filhos já sofreram com convulsões.

"Venho aqui dizer às 'mães com epilepsia' que os meus dois filhos tiveram uma convulsão rápida por elevação de temperatura quando pequenos e que a minha médica disse que isso era hereditário e o Pedro teve, mas ele teve uma convulsão na vida inteira. A moça perguntou e não sei se foi depois do tombo de Nazaré... Mas não! Ele sempre teve essas crises de ausência e não toma medicamento nenhum, até porque, ele não sabe nem se tem Déficit de Atenção (DDA)", concluiu.