AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Constrangimento

No 'BBB 22', Tiago Abravanel não consegue usar toalha e desabafa: ''Não dá a volta''

Tiago Abravanel lamentou momento constrangedor com toalha pequena

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel lamenta constrangimento por causa de toalha disponibilizada pela produção - Instagram/@tiagoabravanel
Tiago Abravanel lamenta constrangimento por causa de toalha disponibilizada pela produção - Instagram/@tiagoabravanel

Eita! Parece que não é só o fato de a produção ter reduzido o número de chuveiros que gerou tensão na casa do 'BBB 22'. Acontece que Tiago Abravaneldesabafou com os brothers sobre um momento constrangedor que passou após tomar banho.

Na manhã desta terça-feira (18), os brothers começaram a relatar suas experiências em relação ao primeiro banho no confinamento. Eles deram dicas de como se lavar sem mostrar demais e de como economizar água.

Porém, Tiago Abravanel aproveitou o momento para desabafar. Isso porque a toalha que eles receberam, para usar no banheiro, não é adequada para o corpo do famoso. Ele contou que não conseguiu se secar direito, porque a toalha não tem comprimento suficiente para que ele se enrolasse nele.

"A toalha não dá a volta na minha circunferência. Eu tive que pegar a toalha da piscina. Não sei nem se pode [usar a toalha da piscina no banheiro]", disse.

E, em seguida, ele lamentou que a situação acabou sendo um tanto quanto constrangedora: "Cê concorda que é um pouco constrangedor pra mim, fazer isso? É mais fácil dar uma toalha maior".

Ao ouvirem o desabafo do brother, os outros participantes aconselharam que ele pedisse uma toalha nova à produção.

PRA QUE SERVE O 'BBB'?

Tiago Abravanel deixou alguns vídeos preparados para que sua equipe de administradores atualize suas redes sociais, enquanto ele passa alguns dias confinado na casa do 'Big Brother Brasil 22'. Em um deles, o ator decidiu responder uma questão um tanto quanto polêmica. Acontece que muitas pessoas ficam se perguntando se os artistas realmente precisam estar na competição por R$1,5 milhão e o famoso fez questão de responder o que acha.

"Antes de eu entrar, quando a internet estava cheia de rumores: 'será que é verdade, será que não é?'. Muita gente questionou: 'Tiago Abravanel, precisa estar no 'BBB'?''', começou no vídeo publicado em suas contas oficiais do TikTok e Instagram.

Em seguida, Abravanel deu sua opinião sobre para quê serve o reality. "Eu sou rico. Graças a Deus, sou rico de amor, de família, de saúde e de dinheiro também. Mas é sobre isso o 'BBB'? Sobre pessoas que vão ficar ricas? Eu achava que o BBB era sobre pessoas que se desafiavam e que correm atrás da empatia, de conquistar pessoas e o dinheiro era só uma consequência", afirmou.