AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FIM DE GRUPOS

No BBB 23, Cara de Sapato dispara sobre divisão de grupos: ''Já acabou''

Em conversa com sisters, lutador esclareceu que o jogo não está mais dividido em times

Da redação Publicado em 05/02/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato falou sobre o fim do jogo em grupos no BBB 23 - Globoplay
Cara de Sapato falou sobre o fim do jogo em grupos no BBB 23 - Globoplay

Cara de Sapato deu sua opinião sobre a divisão de grupos no BBB 23. Neste domingo (5), o lutador deixou claro que os participantes não estão mais separados entre quarto Fundo do Mar e quarto Deserto. "Já acabou", destacou o atleta.

Em conversa com Amanda, Aline e Larissa, Cara de Sapato afirmou que já vê os grupos rachados. "Só tá faltando aceitar", disse. As sisters concordaram com o amigo, que acrescentou: "Tem coisas que a gente não precisa insistir."

Aline concordou e destacou que pode ser um erro tentar continuar jogando em times. O lutador, então, ressaltou que prefere jogar de forma mais individual.

"Não gosto de jogar assim. A gente foi, e foi legal, se protegeu, criou estratégias e tem momentos que as coisas vão tomando outros rumos, e tomou outro rumo", comentou.

A cantora analisou ainda que o 'racha' pode ser motivo de brigas entre os participantes. "Até o desfazer desse grupo é o que vai trazer os embates", opinou.

BIG FONE

O Big Fone finalmente tocou no BBB 23. Durante o programa da noite de sábado (3), Tina atendeu ao telefone e teve que encarar uma missão para o Paredão deste domingo (4): escolher duas pessoas para a berlinda.

Assim, ela optou por Gabriel e Domitila, que estão sinalizados com uma pulseira vermelha. Um deles será salvo por Paula, que arrematou o Poder Curinga da semana.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!