AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Gatilhos mentais

No BBB Dia 101, Arthur Aguiar confessa que chegou em seu limite: ''Esgotado''

No reencontro do elenco, ator preferiu ficar afastado dos ex-brothers

Da redação Publicado em 29/04/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur no especial BBB Dia 101 - Globo
Arthur no especial BBB Dia 101 - Globo

Arthur Aguiar voltou à casa do BBB 22 para reencontrar o elenco da temporada e relembrar os grandes momentos da edição no BBB Dia 101, exibido na noite da última quinta-feira (28). No entanto, o ator se mostrou abalado e preferiu se manter afastado de todos os outros participantes.

Em determinado momento, Tadeu Schmidt afirmou que o vencedor não aparentava estar muito feliz com a vitória e questionou se ele estava "sentido" com tudo o que viveu ao longo do confinamento.

O artista, então, confessou que a saúde emocional não estava boa. "Estou cansado. Emocionalmente estou no meu limite. Esgotado emocionalmente", revelou, após saber que sua trajetória foi minimizada fora da casa.

Ele ainda destacou que todos os Jogos da Discórdia, em que era um dos principais alvos, "foram desgastantes" desde o começo do programa. "Isso ativou muitos gatilhos emocionais dentro da minha cabeça", afirmou, admitindo que cogitou desistir do reality show em alguns momentos.

Vale lembrar que Arthur é o primeiro participante do grupo Camarote a vencer o BBB. Ele faturou R$ 1,5 milhão e um carro 0 km após receber 68,96% dos votos do público. Paulo André ficou em segundo lugar, com 29,91%, e Douglas Silva em terceiro, com 1,13%.

VAI DORMIR?

Ainda no BBB Dia 101, Arthur voltou ao quarto Grunge e deitou em sua cama, como se fosse dormir. Tiago Abravanel questionou o motivo do amigo preferir se isolar e ele explicou: "Já falaram que eu dormi o programa todo. Qual a diferença? Dormir agora? Eu prefiro do que ficar lá [na sala] batendo palma e recebendo tapinha nas costas", disse.

FALSIDADE

Anteriormente, ele tinha confessado para Naiara Azevedo que soube de alguns acontecimentos do reality e, por isso, preferia não confraternizar com o restante do elenco da temporada. "Muita falsidade, prefiro ficar na minha", afirmou.