AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

No BBB, Gustavo declara torcida no Paredão e alfineta emparedado: “Não concordo”

Gustavo comentou o assunto no Raio-X desta segunda-feira (28)

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby, Paulo André e Lucas Bissoli se enfrentam no Paredão - TV Globo
Pedro Scooby, Paulo André e Lucas Bissoli se enfrentam no Paredão - TV Globo

Gustavo Marsengo aproveitou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (28) para declarar sua torcida no Paredão da semana - disputado por Pedro Scooby, Paulo André e Lucas Bissoli. O bacharel em Direito também criticou as atitudes de um dos emparedados.

Livre do Paredão, Gustavo começou comemorando sua chegada ao TOP 10 da edição. “É a primeira vez que eu posso ser votado em um paredão e me livro, então fiquei muito feliz por ter conseguido uma das minhas conquistas, que seria o top 10”.

Na sequência, ele se posicionou quanto à berlinda formada no último domingo (27). “Espero que Scooby e P.A voltem, porque são pessoas que me dou muito bem aqui dentro. O Lucas também, mas ele começou a adotar algumas posturas que não concordo", sem citar exemplos.

Vale lembrar que Gustavo e Lucas chegaram a formar parceria há poucas semanas. Entretanto, ambos concordaram que o combinado seria por tempo limitado. “Desde o início, nossa aliança era até o Top 10. Sempre foi bem claro isso”, disse Lucas após os dois se desentenderem no último Jogo da Discórdia.

FORMAÇÃO DE PAREDÃO

A formação do Paredão do último domingo (27) gerou um clima tenso entre os brothers. Primeiro, o Anjo Paulo André decidiu imunizar Arthur Aguiar. No entanto, o ator era a primeira opção de voto da Líder Linn da Quebrada - que acabou indicando o próprio P.A. no lugar do amigo.

Na sequência, os participantes foram ao confessionário e Lucas foi quem recebeu mais votos da casa, sendo seis no total. O segundo mais votado foi Pedro Scooby, com 2 votos. Por ter sido o mais votado pelos colegas de confinamento, Lucas teve direito ao contragolpe, puxando Eliezer para a berlinda. 

BATE -VOLTA

Os emparedados – com exceção do indicado do líder – tiveram a chance de participar da Prova 'Bate-Volta', que consistia em arremessar bolas gigantes em uma cesta de basquete. Eliezer venceu a dinâmica e, consequentemente, escapou do temido paredão, garantindo mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Quem será eliminado nesta semana no BBB 22

  • Paulo André
  • Lucas Bissoli
  • Pedro Scooby